14 maio 2013

Estou amando: Dion Lee



Olá meninas!!!

Lembram daquele post que escrevi no começo do ano sobre saias assimétricas (leia AQUI)??? Então, neste post eu comentei sobre um estilista que eu estava completamente apaixonada: Dion Lee! 

O designer australiano é um grande colecionador de prêmios e, desde 2008, vem surpreendendo a cada coleção! Acho que o que eu mais curto nas roupas dele são as formas arquitetônicas que ele usa! Além é claro das estampas digitais, os cortes à laser, a simetria em meio a assimetria... Curto MUITO!!! 



Dentre suas clientes está a LINDA Christine Centenera! Ela já apareceu em vários posts de inspiração por aqui! Adoro o estilo fashion mas bem sexy dela!!! E ela é uma grande fã de Dion Lee!


Acho que este post MEGA recheado de fotos é o meu favorito deste ano (por enquanto) :P Um daqueles posts que eu sempre vou voltar para inspiração!!!


E como last look deixo esse casaco de couro BAFO!!!!


Se vocês derem um Google em Dion Lee verão MUTIO mais imagens do trabalho maravilhoso dele!!! Recomendo demais gente!!!!

Beijosss
Dri
:)

SHARE:

3 comentários

  1. Oi Dri, acabei de conhecer seu blog pelo Moda Custom, que postou uns looks seus, lindos por sinal! Fiquei curiosa, vim aki e amei!
    Estou te seguindo no face, já q n dá pra seguir por aki!
    Um bj! Faça-me uma visita tb!
    Lu Figueiredo
    http://cadami.blogspot.com.br
    www.facebook.com/CadamiCraftsFashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!

      Obrigada pelo carinho! Estou indo conhecer seu blog tbm ;)
      Beijosss

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig