02 maio 2013

FEBRE: Isabel Marant Blackson Boots



Olá queridas!!!

Lembram do post "De Olho" que escrevi em outubro do ano passado sobre as Isabel Marant Boots (reveja clicando AQUI)??? Então, como vocês já devem ter notado, elas são a aposta deste inverno mesmo... Várias marcas brasileiras já fizeram sua versão inspired (alô alô Arezzo, Schutz, Botero, etc...) e hoje eu venho trazer mais inspirações de como usar!!!

Na foto que abre o post a moça escolheu usar sua Blackson Boots (nome do modelo da bota da Isabel :P) com saia e pernas à mostra! Foi meu look preferido...

Maaaasssssss, como eu moro em Curitiba e aqui o inverno é frio, provavelmente eu acabe usando minha bota combinada à uma meia-calça! :P E observando os dois looks abaixo, vejo que se combinada a comprimentos MINI, o look fica ainda mais cool!!!!


Outra inspiração boa para as cidades mais frias, é usar a bota com calça! A moça da foto abaixo usou a dela com um jeans dobradinho... E a da foto abaixo da dela, tem uma outra moça com calça de couro dobradinha também! Eu curti!!! :D


Last Look:

Escolhi o look da Chiara com um casacão super estampado! Eu notei que todos os looks anteriores as peças são mais lisas ou com muito poucos detalhes... Então este look abaixo acabou se destacando! ;)
 

Um grande beijo!
Dri
:)
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig