19 junho 2013

Do PP ao GG: Super Plus Size e LINDA Nadia Aboulhosn



A tag "Do PP ao GG" de hoje é para se inspirar mesmo!!! A Nadia do blog http://nadiaaboulhosn.com é uma fashion blogger que representa as super plus sizes. 

Apesar de toda a indústria fashion fazer uma mega pressão (que toda a população acaba sofrendo) em relação à aparência e principalmente ao peso das pessoas, a Nadia é uma mulher que AMA moda, VESTE moda e ESTÁ na moda! A maior lição que ela nos dá no entanto, não são seus looks do dia... Mas sim sua confiança de se amar como é!


Ela sempre dá entrevistas falando sobre seu corpo e sua relação muito boa com ele. Ela usa muitas trends que, até então, estavam condenadíssimas para gordinhas! Entre as imagens abaixo, algumas frases nas quais  Nadia fala sobre sua relação com a moda e a sociedade:

"Não escute o que os outros ou a sociedade dizem sobre como você deve ser ou como deve se comportar. Descubra o que mais gosta em você e foque nisto..."
"Eu não encontro muita dificuldade em encontrar lindas roupas. Existem muitas marcas bacanas que fazem as roupas tradicionais e também plus size! A diferença é a confiança na hora de usar o look!"  
"Acho uma grande bobagem as pessoas se limitarem tanto na hora de vestir pelo seu tipo físico. Acredito que com confiança, pode-se usar praticamente tudo!"

Então meninas, ela não é um grande exemplo para todas nós??? Na realidade eu acho que não conheço quase ninguém que é feliz como é... Sempre arranjamos algum defeito para nossa aparência: "queria ser mais magra"... "queria ser mais alta"... "queria ser mais gostosa"... "queria ter mais cabelos"... "queria ter as pernas mais finas/grossas"...

Que tal seguirmos o exemplo de Nadia e focar mais em nossas qualidades??? :)


Uma boa quarta para todos!!!

Grande beijo,
Dri
:)


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig