14 junho 2013

Linha Cuide-se Bem de O Boticário por VIKTOR I



Olá queris!

Na semana passada eu fui convidada pelo O Boticário para ir até o salão de beleza VIMAX - art, hair e beauty receber um tratamento da linha Cuide-se Bem. 

Viktor I, fundador do VIMAX, participou na criação desta linha e me explicou pessoalmente que ele queria produtos que deixassem o cabelo mais macio, solto e hidratado mas que não custassem uma nota ou que não fossem difíceis de usar. Ele contou ainda que cada cabelo se comporta de uma maneira, então desenvolveu 03 tipo de shampoos e condicionadores: Para Cachos Perfeitos, Fios Hidratados ou Lisos e Soltos! Eu dei uma olhada nos preços pela internet e os produtos custam entre R$12,99 e R$16,00 :)

Começando o tratamento:

Primeiro de tudo começamos com um corte para dar bastante leveza nos fios e liberar um pouco meu rosto!  Contei ao Viktor que eu adoro meus fios de cabelo compridos, então não mexemos muito no comprimento. Eu adoro cabeleireiros que respeitam o gosto das clientes e conseguem fazer um corte MARAVILHOSO mesmo assim!!!



Como meu cabelo não é liso (todas as fotos aqui de look estou com chapinha rsss) nem enrolado, usamos os produtos FIOS HIDRATADOS da linha Cuide-se Bem. Primeiro lavamos com o shampoo, repetimos a lavada e logo após usamos o condicionador! Rápido assim como fazemos em casa!

Eu senti os fios BEM macios enquanto ainda estavam molhados. Foi bem engraçado, eu ficava passando a mão o tempo inteiro no meu cabelo... Na realidade eu me surpreendi!!! :)


Estou dando continuidade em casa com o Shampoo, o condicionador e um spray para dar brilho que ganhei no dia da ação!



Eu queria agradecer ao Boticário pelo convite e ao Viktor I pelo maravilhoso corte e tratamento que recebi! MUITO OBRIGADA :)


Aqui na fanpage do VIMAX tem mais fotos: https://www.facebook.com/vimaxarthairbeauty
Aqui no site da Boticario vocês podem ver preços e comprar os produtos: http://www.boticario.com.br/

Beijosssss
Dri :)


SHARE:

2 comentários

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig