15 julho 2013

Lançamento da nossa camiseta do Fashion Sul - Korova by FS

use o código ENTROUPA para 10% de desconto


Oie gente!!!

Hoje o post é para comemorar esta conquista com vocês!!! Como alguns já devem saber, meu blog faz parte da plataforma FASHION SUL. Esta plataforma reúne alguns dos blogs mais influentes do sul do Brasil!

Quem acompanha blogs de moda ou conhece alguma blogger, deve saber que nem tudo é glamour né??? Então a cada ação, evento ou convite para entrevistas que recebo, fico super lisonjeada! E esta camiseta também foi assim :)

O Fashion Sul e a Korova desenvolveram uma camiseta com estampa exclusiva para nos presentear! A camiseta "OUT OF SPACE" tem um ar meio anos 80, ficção científica, meio nerds... Foi inspirada na coleção conceito da BALENCIAGA (amor verdadeiro, amor eterno) EGYPTOFUNK. Eu simplesmente AMEI pois, como vocês já leram por aqui antes, eu cobiço estas camisetas desde o ano passado (vejam os posts antigos AQUI, AQUI e AQUI)!!! 

Estas são as tees da Balenciaga

E eu torci TANTO para que alguma marca de camiseta lançasse logo umas versões de egyptofunk... E quem diria que quem sairia na frente aqui no Brasil seria a Korova + FASHION SUL!!!


Era isso gente!!!

Quem quiser adquirir a camiseta pode comprar online! E os leitores do blog TEM 10% DE DESCONTO! É só vocês usarem o código ENTROUPA na hora de finalizar a compra.

Ahhhh e esta que estou usando é camiseta modelo masculina PP pois eu curto ela mais soltinha! :) A feminina é mais justinha e mais comprida, eu uso tamanho M neste caso!

Vou finalizar o post com vários agradecimentos... Muito obrigada ao ótimo fotógrafo Eros Hobmeir que fez este shooting lindo para nós bloggers do Fashion Sul lá em casa! Agradeço ainda ao talentoso Rahim Hansen do VIMAX que ficou responsável pelos nossos cabelos e é CLARO ao Fashion Sul e Korova pela produção e pela camiseta maravilhosa!!!

Espero que vocês também curtam!!!

Beijos e bom começo de semana à todos!!! <3 data-blogger-escaped-p="">
Dri




SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig