22 agosto 2013

De volta ao blog: Compras em Miami - Parte I


Óculos de Sol Tom Ford #muitoamor #falindomasfeliz #comprasdri

Olá queridos!

Depois 10 dias de descanso, estou de volta! Quem me acompanha pela Fanpage do Facebook e pelo Instagram (segue por lá: @adriananakamura) pude ver um pouco de meus dias em Miami! E um pouco de minhas comprinhas por lá também!!! ;)

A foto que abre o post é de um de meus novos óculos de sol! Eu AMO de paixão mesmo Tom Ford... A maioria dos óculos de sol de acrílico são sem plaquetas. E como meu nariz é bem baixo, nunca posso usar estes modelos pois eles ficam encostando em minhas bochechas! Então, quando vejo um modelo assim mas com plaquetas, não penso 2 vezes! Estou INLOVE com este óculos!!!


Também já mostrei lá no Instagram este óculos de grau... Tom Ford também!!! Mandei ontem para fazer a lente e estou super ansiosa para ele chegar logo!!!

Comprei um iPhone novo! E para quem ainda está em dúvida eu digo que o iPhone 5 é bem diferente do iPhone 4s sim!!! Ele é bem mais leve (ótimo para nerdar), a câmera de trás tira fotos BEM melhores no escuro e a câmera da frente é BEM melhor em qualquer situação! 


Eu estava na cabeça que queria por toda lei um sapato Christian Louboutin pep-toe e nude! Mas eu não encontrei do meu número em lugar nenhum de Miami!!! :( Maaaaaaaaassssssssss, encontrei este LINDO Giuseppe Zanotti... Bem do jeito que eu curto: Alto, salto bizarro e na cor preta! Foi MUITO amor!!! 


Também passei quase todos os dias ou por uma loja de cosméticos ou por uma farmácia... Este dia da foto abaixo eu fiz a festa na CVS... Eu provavelmente mostrarei os produtinhos um a um conforme for usando!!! 


Bem queris... Todas as minhas amigas sempre querem saber tudo que comprei, tudo que tinha de novis, etc, logo que volto das minhas viagens... Então eu vou mostrando o restante das compras ou aqui pelo blog ou lá pelo Instagram (segue lá: @adriananakamura)...

Sem dúvidas as hastags mais usada nestas últimas semanas foram #comprasdri e #falindomasfeliz rsssssss... Eu realmente fali mas estou feliz gente! E estou trabalhando demais para colocar o serviço em dia e pagar as contas!!! :P

Um grande beijo
Dri
:)

SHARE:

2 comentários

  1. Adorei o óculos de sol ... adoro todos os modelos Tom Ford!

    Concordo com você que o iPhone 5 tem muita diferença no 4/4S, mas se a troca é apenas por modismo, acho que não vale o investimento, a não ser que faça como você, já para fora, pois no Brasil é inviável!

    Renovar estoque e trazer novidades de maquiagem é essencial!

    Beijos
    Te espero no Mamãe de Salto

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig