09 agosto 2013

Direto da Minha Pasta de Inspirações! Agosto/2013



Acho que muitas de nós, que amamos moda e amamos internet, temos uma pastinha de inspirações né??? A minha tenho inclusive desde antes de ter meu blog. Nela guardo algumas imagens aleatórias, nada de uma determinada trend ou mil pastinhas de estilo dentro... São imagens de looks que eu realmente AMO e que tenham peças parecidas com as que eu já tenho!


Salvo ali looks para usar durante o dia, festas, baladas, trabalhos... E vira e mexe eu deleto alguma foto que já não fazem mais meu estilo!


Salvo ali nesta pastinha meus desejos de consumo também! Afinal, com tanta oferta e novidades por aí, fica difícil manter o foco (sem falir, pelo menos!)... #falindomasfeliz


Salvo também algumas imagens de looks que não são meu estilo hoje, mas que realmente me chamaram muita atenção... Me fizeram querer mudar!


Alguns looks são até bem simples... Mas dão alguma lição! Por exemplo, "menos é mais" foi algo muito difícil para mim! Mas realmente, depois de muitas imagens, vejo como produções minimalistas podem ser ricas!!! 


Tenho algumas imagens que já estão por ali por ANOS! E passam mais anos e não deleto!!! Estas eu sei que incorporei ao meu estilo!!!


Outras imagens eu sei que estão ali hoje mas logo eu deletarei! Estas eu sei que fazem parte deste momento! E provavelmente as procurarei em fast fashions por um preço mais amigo!!! :P


Algumas imagens eu SEI que eu nunca poderia usar! Não favorecem meu tipo físico... Mas são bonitas demais e merecem ficar ali!!!! :D


Já outras eu realmente dou quase um ctrl+C e ctrl+V... Principalmente nos dias mais corridos que não sobra tempo para testar looks!!!


Enfim, seja qual for o motivo de salvar as imagens em minha pasta de inspirações, acho que ela foi importante demais para me ajudar a entender meu estilo, gosto, visual! Acho que ela me ajuda a escolher novas peças, o que eu realmente gostaria de ter e como eu gostaria de ser, "fashionamente" falando (sim, às vezes invento palavras! rsss)

Minha dica de hoje é esta: Se você ainda não possui uma pastinha de inspirações, tá marcando!!! Rssssss 

Beijossss
Dri
:)

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig