06 setembro 2013

Ousando Na Escova Com Movimento



Olá queridos!!!

Eu sei que pode ser um pouco bobo indicar uma escova com movimento certo? Rsssssss Mas deixa eu explicar... Por MUITOS anos eu usei somente meu cabelo liso escorrido! Acho que por ter muito cabelo e ainda ser meio ondulado só por baixo (de um jeito ruim: perto da nuca não só as pontas :P) eu sempre fui meio traumatizada com qualquer coisa que desse um pouco mais de volume!

Isso sem contar que eu sou muito agitada. Então, essas escovas com movimento tradicionais (que enrola-se a ponta com baby liss) viravam uma bagunça em dois tempos! Seja por dirigir, mexer no cabelo, colocar e tirar o casaco... Os cachos iam se desfazendo e ficando todos espetados!

Cabelos sempre lisos, escorridos, com chapinha e só:


Mas, acho que finalmente consegui superar este "trauminha" de cabelos ondulados! Rssss É que eu conheci a escova com movimento especial do Fernando Young (cabeleireiro do salão W Crystal daqui de Curitiba)! 
:)

A primeira vez que cortei o cabelo com o Fernando, ele me disse que eu precisava conhecer a escova com movimento que só fazia quem já tinha trabalhado com o Wanderley Nunes... Ele me explicou que o cabelo ficava ondulado mas que ia "caindo" sem aqueles fios espetados... Ele ainda disse que como não usava-se baby liss para esta escova, ela não danificava tanto o cabelo! Naquele dia eu fiz uma escova lisa. Mas fiquei com aquilo na cabeça!!!


Agora eu digo gente: Virei FÃ da escova do Fernando!!! rssssssssss Ainda mais agora que entrei em uma fase mais clean, com looks super pretos e brancos, acho que fico mais chique. 

Mudar é tão bom né gente?!? Estou curtindo esta fase, espero que vocês também curtam...
Beijos, aproveitem bem a sexta e mais ainda o final de semana!
Dri 
:)

Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!



Serviços:
Fernando Young para Salão W Crystal
Endereço: Shopping Crystal - Rua Comendador Araújo, 731 - Batel - Curitiba/PR
Telefone. (41) 3018-0100


SHARE:

2 comentários

  1. A escova lá é cara? Sempre tive cuirosidade mas desistia por pensar que seria muito caro!

    Adorei a escova!
    Beijos Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Eu acho que os valores do salão são a média dos salões de shopping daqui de Curitiba! :) Sempre depende do profissional! Mas com o Fernando no meu cabelo, por exemplo, custa 65,00 a escova + lavagem = 85,00
      :)

      Beijos querida!

      Excluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig