23 novembro 2013

Instanews 23 Novembro



Esta semana contei lá no meu Instagram (@adriananakamura) sobre o noivado fofo da Blair (Leighton Meester) e do Seth (Adam Brody)... Adorava muito os personagens que eles faziam (cada um em sua série). Acho que tanto Seth e Summer - em The O.C - e Blair e Chuck - em Gossip Girl - roubaram total a cena em suas séries e se tornaram os casais principais por conquistar o público!!! Achei o máximo eles estarem noivos na vida real :)



Fiquei exibindo meu brinco novo (Saara Joias) que de tanto que amei, USEI A SEMANA TODA! Rsssss Parece que tem várias argolinhas, mas na realidade é somente 01 ear cuff que nem precisa ter furo para usar!!! :) 



Também mostrei o presente BAFO que ganhei da equipe 2Get Sale (contei sobre o evento de descontos AQUI).

E para finalizar as fotos da Inauguração da PRADA aqui em Curitiba... Farei um post na semana que vem contando dos valores das bolsas, sapatos, óculos, etc... :)



Bem queridos... Um ÓTIMO sábado para todos ;)

Beijossssssss
Dri







Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!



SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig