29 novembro 2013

Layout NOVO e colaboradora NOVA!




Novo Layout!!! :)

Olá queridos e queridas!!!

Como você já puderam notar, desde o começo deste mês estou de layout novo!!! Eu gostaria de ter feito este post logo que o layout foi ao ar... Mas, a programadora colocou uma versão toda desajustada e foi regulando "ao vivo"! Eu que sou muito detalhista fiquei super ansiosa, e não consegui fazer o post antes com tudo desalinhado e incompleto! Rssssssss 

Na realidade ainda não está 100%. Mas digo que está uns 90% já, então consegui finalmente escrever!!! :)


O layout novo é bem clean. Faz muito tempo que eu queria um blog com o fundo branco, uma logo preta e branca, poucos detalhes com cores na estrutura... Mas, também queria que mantivesse aquele ar de blog "old school", sabem???

Então a navegação para o novo layout é super simples. Logo na abertura temos a logo entre o MENU principal . Na barra lateral direita estão todos os links de patrocinadores, parceiros, TAGS, contato, links para minha mídias sociais, BLOGS AMIGOS, newsletter, etc...



E no RODA-PÉ do blog tem o resumo da parte mais funcional: midias, tags, menu principal e ARQUIVO do blog! Também coloquei uma abinha "UP" que, ao clicar nela, você é encaminhado lá para cima novamente!  Pedi esta abinha pois eu costumo fazer BIG posts e ela facilita a navegação nesta hora!

Outra novidade é uma NOVA COLABORADORA aqui para o Eu Não Tenho Roupa! 

Fiquei por quase 7 anos escrevendo sozinha... E, durante todo este tempo, sempre quis ter alguém que me ajudasse a criar conteúdo. Também será legal pois quando eu estiver em uma correria daquelas impossíveis, o blog não fica tão abandonado ;)

A nova colaboradora chama-se Manu. Manuella Niclewicz é minha amiga do ballet! Nós fazemos aula de jazz juntas e ela é estudante de Jornalismo da PUC PR. Ela fará um post se apresentando depois ;)

Dri e Manu!


Então, agora que não estou mais sozinha, ao final de cada post terá esta barra indicando quem foi que escreveu o post:








OU










Bem gente, por enquanto é isso!!!

:)


Espero que estejam curtindo as novidades...

E um ótimo final de semana a todos!!!


Beijossssss

Dri













Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!





SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig