04 novembro 2013

Projeto Saudável: Queimando calorias dançando



A dica de hoje é para quem, assim como eu, simplesmente não curte mesmo academia!
Quem me acompanha pelo Instagram (segue lá: @adriananakamura) já deve ter lido que eu ando fazendo aulas de Zumba e Sh´Bam. Apesar de não serem novidade, vejo que muitas pessoas estão super se empolgando com estas aulas ultimamente!
Acho que o maior motivo disto é que as aulas são EXTREMAMENTE divertidas e boas para queimar calorias! A cada meia hora de aula feita empolgadamente, dá para queimar mais de 400 calorias! Sem falar que você "lava a alma" de tão gostoso que é. 
Momento cultura:
Vou dar uma breve explicada na diferença da Zumba e Sh´Bam... A Zumba nasceu na Flórida - EUA e é uma aula toda trabalhada em danças aeróbicas coreografadas ao som de ritmos latinos como merengue, sala e reggaeton... Shakira é a diva mais conhecida da trilha sonora de Zumba ;) 
Nas aulas que frequento tem meninas novas, mulheres mais velhas, gente que sabe dançar, gente que nunca dançou... Isto é muito divertido pois os passos se repetem bastante, então você tem chance de acertar mesmo que não for de primeira! rssss
E a coordenação vem em terceiro plano, já que o obejetivo principal é mexer o corpo e depois se divertir!
O ideal (igualzinho minha aula rsss #sóquenão)

O Sh´bam é uma aula menos rebolativa que a zumba mas é divertido igual. Eu acho mais fácil pois não sou uma pessoa com cintura de mola! rssss Aqui a trilha varia entre hits POPS como Kate Perry, Lady Gaga, etc... e também bastante HIP HOP.

Gente, é simplesmente IMPOSSÍVEL ficar parado e não dar MUITA risada! Recomendo para todo mundo mesmo... ;)
Ok gente!!!
Por hoje é isto... Vambora dançar e queimar altas calorias por aí!!!
Beijossss
Dri
:)

Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig