05 dezembro 2013

Camisa amarrada na cintura



Olá gente!

Coco Channel uma vez disse que a Moda que não chega às ruas não pode ser considerada Moda! E a Moda que já surgiu nas ruas? Não teria como não se tornar um hit não é mesmo? 

Hoje vamos falar de uma tendência que surgiu nas ruas e já faz algum tempo está fazendo muito sucesso entre as blogueiras e cantoras famosas: as camisas amarradas na cintura.

A primeira vez que eu reparei nas camisas foi no verão americano. Muitas mulheres costumavam sair de casa de manhã usando as camisas normalmente e durante o dia, quando esquentava um pouco, elas iam direto para a cintura! E agora que o sol esta começando a aparecer por aqui, resta saber se esta tendência vai ser aprovada pelas brasileiras.


Usadas desta maneira, as camisas dão um ar mais despojado e casual aos looks, principalmente quando usadas com shorts jeans rasgados e t-shirts remetendo ao movimento grunge, dos anos 1990.

Essa moda de rua, começou com as camisas xadrez, mas também estão valendo camisas jeans e até mesmo as de seda. Os blazers e casacos de couro também já foram parar na cintura!



Elas podem ser combinadas tanto com shorts quanto com calças. Algumas meninas ainda mais ousadas, também utilizam em looks um pouco mais formais com saias e vestidos. Vamos dar uma olhada em alguns looks de inspiração:



Precisa ter muito estilo para usá-las, essa é a típica trend que você ama ou odeia!


Beijos, e boa quinta-feira para todos!!!
Manu








Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!



SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig