20 dezembro 2013

Dicas* de Presentes: "Black XS L'Excès" de Paco Rabanne




Oie gente!!!

Hoje o post "Dicas de Presente" é para quem curte uma essência forte, oriental e floral! Minha mãe adora esta linha, então vira e mexe eu (que curto perfume mais adocicado) acabo conhecendo algumas fragrâncias bacanas florais! Nesta linha, eu gostei de duas fragrâncias e mostro a primeira hoje: Black XS L'Excès de Paco Rabanne. 

FRAGRÂNCIA

Este perfume é super floral, bem oriental e meio selvagem (este foi o primeiro adjetivo que pensei para descrever para vocês rsss)!

De acordo com o site, o perfume tem notas de flor de tamarindo, flor de cacau e pimenta preta com leves toques de jasmim, âmbar e baunilha! Eles dizem que a mulher "Black XS L'Excès" é independente, sexy, moderna, fashion e CURTE A VIDA!



A página do Facebook desta linha é super curtida AQUI e no site da marca AQUI tem mais informações e fotos da campanha :)


EMBALAGEM

O frasco é todo sexy, preto com pink e tem um pingentinho de caveira... Eu adoro embalagens que tenham algum detalhe diferente, vocês já notaram né?!? Ela definitivamente iria se destacar no meio dos meus perfumes doces, rosinhas e fofos... Devo admitir que me deu MUITA vontade de comprar para mim, somente por causa da embalagem! rssss 



PREÇO

Na loja em que eu provei, o frasco de 30ml custava R$169,90. Pesquisei em lojas online tipo Sephora, Beauty Box e outras o preço é este também! Um pouco mais salgado mas nada absurdo... :)

VIDEO



Estamos QUASE no NATAL gente!!! Este ano voou não é mesmo?!?
Beijos e boa sexta queridos!!!
Dri
:)








Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!



SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig