03 dezembro 2013

Prazer, sou a Manu Niclewicz!!!




Oi gente!!


Quando a Dri me convidou há algumas semanas para ser colaboradora do Eu Não Tenho Roupa, fiquei super animada e já não via a hora de começar a escrever!! Por isso, é com muito prazer que através deste primeiro post, venho me apresentar para vocês!

Meu nome é Manuella Niclewicz, tenho 18 anos e sou estudante de jornalismo na PUCPR. Desde bem pequena eu sempre gostei muito de ler, começava  um livro atrás do outro! E eu acho que isso acabou desenvolvendo também um gosto por escrever,  o que pesou muito no momento em que eu decidi fazer jornalismo!

Dançar e cantar são grandes paixões na  minha vida, por isso estou sempre fazendo o máximo de cursos que consigo, nos mais diferentes lugares! Voltei de Nova York há alguns meses, por exemplo, onde estava fazendo cursos na New York Film Academy (NYFA) e também na Broadway Dance Center (BDC).


Estou também muito empolgada neste momento, pois um novo studio de dança esta abrindo em Curitiba, onde vou poder continuar dando aulas de jazz e sapateado, dividindo tudo que apreendi.

Eu já conheço a Dri há alguns anos, pois como ela comentou no post em que apresentou as novidades do blog (AQUI), nós somos amigas de ballet! Aqui no Eu Não Tenho Roupa, eu pretendo escrever de tudo um pouco e ajudar a Dri o máximo possível, falando desde os eventos e dicas da cidade até inspirações e tendências.


Bom, eu acho que é isso por enquanto! Espero que estejam tão animadas quanto eu com todas essas novidades!

Beijinhos e boa semana!!
Manu









Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!




SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig