01 janeiro 2014

03 Desejos Fashions para 2014



Ola meus queridos!!!!

Primeiro post de 2014 :) Eu pensei bastante em qual seria este primeiro post... E decidi compartilhar com vocês meus primeiro e principais desejos fashions para 2014!

01) Este óculos de sol PRADA de tartaruga que estou usando... Eu deixei de comprar ele em um momento de incerteza na TPM e quando voltei no dia seguinte, tinha ESGOTADO!!! E agora não tem em lugar nenhum gente... to arrasada! Me arrependi muito de ter sido controlada e não ter comprado por impulso!!! rsssss Se alguém souber onde tem #pelamordedeus me avisa!!! A referencia é exatamente esta: SPR08P_E7S0_F09S1 


02) Um Peep Toe com a plataforma embutida Christian Louboutin... Pois este foi o sapato que procurei nas minhas 03 ultimas viagens do ano passado, mas nada de ter meu numero!!! E acho que vou usar MUITO! Então este item também esta entre os top 3 da minha lista!!!


03) Meu ultimo desejo fashion não é bem fashion... Mas reflete diretamente em como posso usar a moda!!! Em 2014 eu quero reservar mais tempo para fazer exercícios e consequentemente melhorar meu físico e diminuir meu peso! Faz alguns anos já que eu engordei bastante e nunca mais consegui emagrecer... Nos anos passados eu deixava o exercício sempre em segundo plano... Em 2014 quero mudar isto!!!


Vocês também tem uma lista fashion para 2014?!? Espero que todos consigam realizar seus desejos... ;)

Um grande beijos para todos... E DESEJO UM FELIZ E FASHION ANO NOVO!!!!! :)

Beijosss
Dri









Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!



SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig