15 janeiro 2014

Boudoir Chic - Lingeries nos looks!



fonte imagem: lookbook.nu

Oi gente!!!


Lembram deste POST que escrevi sobre os pijamas estarem invadindo as ruas?!? Então queridos, agora minha nova obsessão são os looks montados com peças que parecem lingerie! Aqui entram muitas rendas, sedas e cetins... E nos acessórios plumas, paetês, bordados...

Estou SUPER nesta trend mesmo!!! Comprei um vestido camisola, um shorts, saia e VÁRIOS soutiens de rendas maravilhosos para ficar aparecendo um pouquinho!!! :)

Separei várias imagens da net para aprendermos alguns truques para usar esta trend! Vamos lá:

01) VESTIDOS

Várias grandes labels lançaram coleções nesta vibe. As fotos abaixo são do desfile Valentino SS2013. Mas a Zara, por exemplo, está com várias peças assim nas araras! Achei TODOS estes vestido lindo e usaria fácil qualquer um deles!!! Eles passam um clima total de lingerie, sexy, transparências...E para completar o look não vai mais nada! Nada mais de acessórios, make bem clean, cabelo natural... ADORO!!!!

Este vestido acima que parece um hobby por cima de uma camisola é meu FAVORITO :D

 02) CAMISAS DE SEDA, PEÇAS EM RENDA...

Outra opção é usar a lingerie aparecendo mesmo!!! Tipo aquele corselet maravilhoso por baixo de uma camisa de seda ou de renda... Fica lindo e, desde que não apareça nada que não deve, também fica super chique! ;)



03) DEIXAR UM POUQUINHO APARECENDO

Esta é a opção que estou mais inlove!!! Deixar um pouquinho da renda do soutien aparecer pela alça da regata, deixar a barrinha de renda para fora, um pouco de cetim aparecendo... Estou montando vários looks nesta ideia!


Isso aí gente... 
Espero que vocês tenham gostado das dicas e das imagens de inspiração!

Beijossss
Dri
:)




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig