25 janeiro 2014

Instanews #03 Janeiro 2014




Olá gente!!!

Hoje hoje trago um resuminho da semana pelo Instagram (@adriananakamura)! :) A foto que abre o post é uma das minhas preferidas... Estou aproveitando este calor que anda fazendo aqui em Curitiba para pegar uma piscina na minha casa! E o Sonny (meu pastor branco) adora ficar molhando as patinhas e me fazendo companhia!!! #muitofofo #muitoamor

Também recebi alguns mimos BAFOS!!! Esta cesta só com produtos lights, diets e integrais chegou na quinta e eu já comi UM MONTE!!!Rsssss São produtos da VITAO DELAKASA e os que eu provei são MUITO gostosos... E saudáveis :)

Também recebi este fone FOFO e um par de convites para assitir ao filme Confissões de Adolescente... Quem aí lembra da série de TV?!? Eu adorava :)


Ainda da série na piscina em casa, dois itens que eu mesma fiz: A coroa de flores que até escrevium post ensinando como faz (POST floral headband DIY) e a salada caprese no palito que acho super gostosa para ficar petiscando na piscina! :)


Ainda mostrei este Nike LINDO com cristais Swarovski que tem para vender AQUI. Só que eles não mandam número de rastreio e não se responsabilizam caso a encomenda se perca no caminho... Então fiquei meio assim de comprar... Mas continuo desejando esta lindeza!!! :)


E para finalizar este vídeo do desfile Viktor & Rolf com modelos bailarinas... A qualidade do vídeo ficou horrível aqui no blog, nas vocs podem ver lá no meu insta: @adriananakamura :)


Beijos e um ótimo sábado para todos!!!!!!!!
Dri
:)



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!




SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig