06 janeiro 2014

New Year's Eve 2013-2014



Olá gente!!!

Hoje é a minha primeira segunda-feira e meu primeiro dia de trabalho deste ano :) E hoje eu venho mostrar um pouco de como foi meu Réveillon!!!

Acho que faz uns 5 anos pelo menos que viajamos no ano novo... Mas este ano eu e meu marido decidimos passar o réveillon aqui em Curitiba mesmo.  Nós decidimos que tirar estes dias para descansar e também aproveitamos para arrumar algumas coisas em nossa casa!

Como vocês devem saber, eu tenho cachorros e eles ficam um pouco estressados com os fogos na virada. Como este ano eles não foram para o pet hotel que eles sempre vão, não podíamos deixar eles sozinhos! Então fizemos uma pequena (mas deliciosa) comemoração em casa!!!

Vestido de renda branco ASOS / Sapatos nude Schutz  / Pulseiras vicio SAARA JOIAS  / Tiara de perolas super antiguinha :)

Agora chega de papo furado e vambora trabalhar gente!!!!!!!!!!!!

Beijosssssssss
Dri








Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig