03 fevereiro 2014

SORTEIO FONES + CONVITES Confissões de Adolescente



Olá queridos e queridas!!!

Quem nos acompanha pelo Facebook já deve ter visto que estou sorteando 03 KITS contendo 01 Fone personalizado + 02 convites para assistir ao filme Confissões de Adolescente!!! :)

Para participar é SUPER FÁCIL!!!! É só clicar na abinha "Promoções"* de nossa FANPAGE e em seguida clicar em "Quero Participar" e PRONTO!!!! ;)

*Confira o regulamento completo AQUI


Para quem ainda não conhece, o filme "Confissões de Adolescente" foi inspirado nos diários de Maria Mariana, que também originaram um espetáculo teatral, um livro de sucesso e uma série televisiva. 

"Confissões de Adolescente" acompanha os ritos de passagens vividos pelas irmãs Tina (Sophia Abrahão), (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi). Com o aviso do pai (Cássio Gabus Mendes) de que terão que se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), por causa do aumento excessivo do aluguel, as meninas prometem economizar mais dinheiro e ajudar nas tarefas domésticas para tentar reverter a decisão. Enquanto lidam com isso, cada uma vive um rito de passagem típico da idade: o primeiro beijo, a primeira relação sexual, o primeiro emprego, o primeiro rompimento... 

Tina está em busca de seu primeiro estágio, enquanto lida com constantes desapontamentos com o namorado de cinco anos, Lucas (Hugo Bonemer). Bianca está em um novo relacionamento, perto de prestar vestibular, e ainda não escolheu sua profissão, ao mesmo tempo em que tenta ajudar uma nova colega de escola que sofre bullying (Olívia Torres). Alice quer ter a primeira relação sexual com o namorado (Christian Monassa), também virgem... Mais nova das quatro, Clara é vidrada no Facebook e começa a ser alvo do interesse de um amigo da escola (João Fernandes), que resolve se comportar como o vampiro Edward, da saga Crepúsculo, para conquistá-la. As atrizes Maria Mariana, Deborah Secco, Daniele Valente e Georgiana Goes, as protagonistas da série de TV homônima, fazem participações afetivas no longa-metragem.

Então queridos, aproveitem para participar do sorteio e ganhar o fone e covites para assistir ao filme!!! :)

Boa segunda-feira
Beijosssssss
Dri
:)




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!


Serviços:
Confissões de Adolescente - O Filme
Ano. 2014 
Duração. 96 min.
Elenco. Cássio Gabus Mendes,Sophia Abrahão, Isabella Camero, Malu Rodrigues, Clara Tiezzi, Deborah Secco, Maria Mariana, Georgiana Góes, Daniele Valente
Direção. Daniel Filho e Cris d’Amato



SHARE:

Um comentário

  1. Olá meninas! Hoje eu venho trazer duas peças magníficas para vocês, o vestido longo é a cara do verão. Deem uma olhadinha nos links.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-539402068-lindissimo-vestido-de-festa-de-cetim-de-seda-lisa-_JM#D[S:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1]

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-539416099-lindo-vestido-longo-de-seda-e-chiffon-com-flores-em-degrad-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:2]

    Beijos, paz e amor!

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig