07 março 2014

Como mudar é bom!!! Novo cabelo :)



Oi gente!!!

Estou com estas fotos faz um tempinho já! Quem me acompanha lá pelo insta (@adriananakamura) viu que eu mudei meus fios!!! Fazia 04 anos que eu tinha meu cabelo bem preto, sem tintura, repicado, química, nada... Ele estava virgem virgem! 

E eu queria MUITO dar uma clareada nele. Mas eu tinha medo de ficar meio piri!!! Rssssss Eu queria um cabelo mais claro mas ainda assim bem chique.

Fui conversar com meu cabeleireiro, o Fernando Young, e ele super me incentivou! Ele falou com tanta convicção, que finalmente tomei coragem e fiz!!! O Fernando escolheu usar tons de caramelo que passam de um quase loiro para um castanho acinzentado. Muda bastante de acordo com a luz! 

Curti muito o fato de as luzes começarem "do nada". Assim não preciso retocar as raízes todos os meses, uma vez que elas estão pretas! E como o Fernando usa uma técnica que hidrata muito os fios, meu cabelo continua muito macio e hidratado (fiz as luzes no dia 21 de fevereiro).


É incrível o que uma mudança no cabelo pode fazer com você... Rssssss No meu caso curti tanto que voltei a ter muita vontade de me arrumar todos os dias (andava com uma preguiça forte rsss)! Também  me empolguei para pegar mais firme no meu #projetosaudável e #corpoealmaemforma e comecei a correr (nunca tinha conseguido correr mais de uma quadra rsss).

Sei que é exagero afirmar que foi tudo por uma simples mudança no visual. Mas que ajudou, sim ajudou e muito! :)


Fiz uma colagem de algumas de minhas fases "cabelísticas" de 2004 até 2014. É engraçado ver 10 anos de mudanças de cabelo!!! Rsssss A fase que mais tenho saudades é da minha fase de tranças de raiz! Eu AMAVA sair por aí toda trançada!!! :)

Bem gente, para quem está vontade de mudar também e tem um profissional em quem confia, minha opinião é: MUDE E SEJA + FELIZ! As vezes algo que pode parecer sem importância dá um gás todo especial na nossa vida!


Esta última foto as luzes ficaram mais claras, como eu acho que fica na maioria do tempo mesmo...

Uma ótima noite de sexta para todos!!!
E um ótimo final de semana também...

Beijosssssss
Dri
:)


Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!



Serviços:
Cabelo - Fernando Young para VIMAX BEAUTY
Instagram. @fernandoyoung
Endereço: R. Gonçalvez Dias, 532 - Batel, Curitiba
Telefone. (41) 3342-1286 

Fernando young, reflexo claro em cabelo preto, loiras, cabelo moderno, californianas, blond, cabelos lindos, antes e depois, ombre hair, shopping crystal, salao w crystal, luzes loiras em cabelo escuro, luzes loiras em cabelo preto
SHARE:

4 comentários

  1. *-*
    Morri!!!
    Que cabelo divo é esse?!
    Inveja branca em 3,2,1....
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana! Adoro cabelos compridos! Cuido bastante do meu :) Que bom que vc gostou!!! Seja bem vinda!

      Excluir
  2. Fico feliz que gostou Adriana! Agradecemos os elogios e estamos sempre a disposição. Parabéns pelo blog, esta muito legal! LEVE PRONTO Delivery

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, ficou linda, tenho vontade de mudar também, mas morro de medo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig