20 março 2014

Dicas Curitiba/INDICO - Terra Brasil Café



Olá queridos!!!

Como comentei antes pelo Instagram @adriananakamura e pelo facebook, neste carnaval eu aproveitei que não tínhamos nenhuma viagem programada e fui turistar por Curitiba e arredores! Eu e meu marido passeamos por algumas serras que levam ao interior do Paraná ou até o litoral!

O dia que estávamos na Serra da Graciosa antiga, que se chama Serra Dom Pedro II, por um acaso conhecemos um café DELICIOSO e LINDO, o Terra Brasil Café!  EU SEI QUE NÃO É BEM UM DICAS CURITIBA... Mas fica a mais ou menos 25 minutos do centro... :)


O AMBIENTE

Postei uma foto no Instagram mostrando a vista da mesinha que fica na parte de fora e foi o maior sucesso! A proprietária do café, Beatriz, mora lá mesmo... A parte da frente é o café e o terreno dela é cheio de árvores, mata nativa e tem um laguinho formado por uma barreira... É LINDO!!!

Diego apreciando a calmaria :)

A DECORAÇÃO

Como arquiteta, sempre fico reparando na decoração e arquitetura por todos os lugares que eu passo! E lá no café notei um ambiente pequeno e aconchegante, bem caseiro, com toalhinhas xadrez e floridas, bastante flores, uma lousa super charmosa... Tudo mega colonial!


A COMIDA

Mas o mais gostoso de tudo foi a comida gente!!! Lá a Beatriz montou um cardápio todo com ingredientes naturais e orgânicos! Além das fotos que bati tinha sanduíche natural, suco de uva integral, bolos caseiros... Hummmmm!!!! A torta de ricota + espinafre + tomate seco era MEGA BOA DE VIVER!!!! :)


Era isso queridos!!!

Quando estiverem passeando por estes lados, ou se quiserem ir tomar um lanche em um lugar super gostoso, o Terra Brasil Café está aprovado e recomendado!!!

E se alguém conhecer outros lugares delícias e achadinhos como este, me avisa por aqui também!!!

Uma ótima quinta-feira a todos...

Beijosssssss

Dri :)




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!


Serviço 
Terra Brasil Café
Estrada da Graciosa, 6609 - Campininha 
Quatro Barras / PR
Tel. +55 41 8434-8005
       +55 41 9820-1419
e-mail. terrabrasilcafe@hotmail.com

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, moda, fashion, amo moda
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig