11 março 2014

Indico*: HelloFood.com.br



Olá queridos!!!

Hoje venho indicar um site super bacana (e prático) de delivery, o HelloFood :) 

O Site, que opera em vários países, começou a atender Curitiba recentemente... Mas vários restaurantes bacanas já estão cadastrados! O sistema deles de delivery é todo feito pela internet ou pelo aplicativo para Smartphone! 

Você consegue ver os restaurantes que entregam para seu bairro, assim como pode ver o cardápio todo a qualquer hora (e no meu caso, quantas vezes quiser... Melhor que ficar perguntando 1.000 vezes o menu para a atendente no telefone... rsss). Mas o site só abre o pedido para o horário que o restaurante opera! Então não tem como você encomendar, pagar e não receber! Outra coisa bacana é o pagamento que pode ser feito pela internet, celular ou no momento da entrega em dinheiro!


Na sexta-feira passada eu estava trabalhando no Centro e estava com preguiça de sair para almoçar sozinha. Então resolvi testar o serviço do site e pedi uma panqueca com massa integral light e molho ao sugo (seguindo a linha #projetosaudável :)


E, para os curiosos, a panqueca que eu pedi no foi no restaurante Leve Pronto que tem um menu todo trabalhado em refeições saudáveis, sem glutem, integrais, lights, etc... E estava UMA DELÍCIA!!! :) 


Bem queridos, eu curti e espero que vocês também curtam! 
Uma ótima terça-feira para todosssss!!!!


Beijosssssss
Dri
:)


Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!



Serviços:
HelloFood - Delivery Online


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig