28 abril 2014

Como Usar: Tartan Shirt - Camisa Xadrez Azul e Verde


Olá queridos!

Lembram do post sobre Tartan Shirt - Camisa Xadrez Vermelha e Preta que fiz aqui no blog? Então, hoje eu venho com mais um "Como Usar" só que o tema de hoje é "Camisa Xadrez Verde e Azul" :)

Como fiz no post passado, separei algumas imagens de inspiração para looks absolutamente LINDOS :)

01 - Como usar camisa xadrez com saia

Começando pela minha maneira preferida!!! Rsss Eu adoro a ideia de usar saia + ankle boots + camisa. Se você trocar o ankle boot por um escarpim o look ficará mais chiquezinho!!! Acho que a camisa para dentro da saia ou amarrada com um nózinho são as maneiras mais bacanas para este tipo de produção! :)



02 - Como usar camisa xadrez com calças

A opção que eu mais curto para usar camisas com calças, é colocar uma skinny jeans (lisa ou estampada) e colcoar a camisa soltinha, fechada, por fira da calça mesmo! Achei linda a combinação de xadrez + oncinha que a menina logo abaixo fez...  E achei BEM transado o look com calça boyfriend da segunda foto! Ela ousou na sobreposição e ficou super bacana!!!


03 - Como usar camisa xadrez amarrada na cintura

Este look é o resumo de uma maneira simples de não errar ao usar camisa xadrez amarrada na cintura... O look todo preto, a camisa xadrez azul e verde e um chapéu azul para dar um toque! Achei sóbrio mas fashion :)



Tem mais algumas dicas de como usar camisa amarrada na cintura AQUI e de como usar camisa xadrez AQUI e AQUI :)

Espero que curtam as dicas de hoje!

Uma ótima segunda-feira para todos!!!!
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, camisa xadrez, tartan, camisa tartan, como usar camisa tartan, como usar tarta, camisa xadrez verde e azul
SHARE:

2 comentários

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig