15 maio 2014

Desejando: BackPack Mochilas :)


Oie gente!!!

Sabe quando você coloca na cabeça que quer algo?!? Então, estou desejando loucamente uma mochila pessoas!!! Rssss

Tudo começou quando eu fui para a Disney no final de 2012 e fiquei me batendo para ir na maioria dos brinquedos por causa da minha bolsa! Isso sem contar que era um saco ficar com ela pendurada no ombro o dia todo! Nesta viagem lembro de ter pensado em como seria top se eu tivesse uma mochila (mas que fosse linda e fashion né?)!!! 

E logo depois disto lembro de ter visto estas mochilas de couro LINDAS da Chanel! 


Agora volto a ver várias mochilas fashions!!! E o meu desejo antigo voltou também com tudo! Estes dias postei no Insta uma mochila de vaquinha da Moschino, lembram? A backpack faz parte da coleção do Jeremy Scott (amo demais) para a Moschino... Enlouqueci!!! Todas as fotos abaixo são da Rita Ora, de quem também sou mega fã!!!


Desta mesma coleção (a mesma do McDonald's e Bob Esponja) também desejei as backpacks perfectos :) 


As mochilas de lona e couro destroyed da Chanel também estão entre as favoritas dos fashionistas! Se você tiver cerca de U$3.500,00 dando sopa, tá aí um investimento!!! Rssss #sóquenão 


Mais alguns modelos de mochilas fashions :)

Moschino
Phillip Lim
mochila oncinha

Você curtem gente?!? Investiriam em uma backpack?!? Eu estou procurando uma com preço amigo de couro, se alguém souber onde tem, avisa!!! :)

Beijos e boa quinta-feira para todos!!!
Dri
:)



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, mochila, mochilas, backpack, backpacks chanel, moschino backpack
SHARE:

2 comentários

  1. Acabei comprando uma mochila numa viagem rs. Estava usando uma transversal quando fui ao Reino Unido e o frio estava de rachar. Meus ombros doíam muito devido ao peso concentrado. Então, resolvi comprar uma mochila, simples, da Kiping. Ela é do tamanho dessas do post e super útil, já que ando um monte quando viajo e sempre pego um friozinho. Dessas mais caras já pensei em comprar, mas ainda tenho que analisar outras prioridades rs. Abraço!

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig