27 maio 2014

Evento: Carol Buffara em Curitiba :)


Olá queridos!!! 

Hoje (27/maio/2014) a super sudável e gostosa haha Carol Buffara estará as 19:00h lá no Shopping Mueller para o lançamento de seu livro "Projeto carol Buffara" que está recheado de dicas sobre seu estilo de vida saudável! O livro estará à venda no evento por R$49,90 :)

Sobre o Livro
Nas páginas, os leitores poderão se deliciar e aprender com as dicas de saúde, alimentação, beleza e bem-estar que Carol incorpora em sua rotina diária. Os seus truques para driblar a preguiça e as tentações também foram revelados pela empresária. O livro é dividido em cinco capítulos, que tratam de sua alimentação funcional - e durante os treinos -, sua rotina de exercícios (e como incorpora isso no dia a dia), dicas de estética, além de receitas saborosas, sem deixar de ser saudável. Vale ressaltar que, para a preparação do livro, Carol contou com a orientação de um time de profissionais renomados, formado por nutricionista, professor de luta e treinos funcionais, personal trainer, treinador de corrida e dermatologistas.


#projetocarolbuffara
O nome do livro partiu da popular hashtag utilizada por Carol Buffara em seus posts no Instagram. O “Projeto Carol Buffara” é a maratona da empresária na busca por eliminar seis quilos. Por meio de exercício físico, atrelado a inúmeras mudanças alimentares, somado a sua incansável disciplina, fizeram com que a empresária fosse além das expectativas de sua meta inicial: além dos seis quilos perdidos, Carol reduziu seu percentual de gordura de 29, 4% para 14, 6% em apenas cinco meses.


Eu estarei lá para prestigiar a Carol, estou super curiosa para ver ela de pertinho!!! 
Beijos e uma boa terça-feira para todos!!!
Dri :)



Serviços
Lançamento do Livro Projeto Carol Buffara 
Local: Shopping Mueller l Avenida Cândido de Abreu, 127 - Piso Cinemas
Data: 27/05/2014 - terça-feira
Horário: a partir das 19:00h
Entrada gratuita e aberto ao público



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, dicas curitiba, Carol Buffara em Curitiba, Projeto carol Buffara, livro Carol Buffara
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig