19 maio 2014

OOTD - Vestido e Meia Calça de Renda


Olá queridos!

Neste sábado tive um casamento de uma amiga linda e querida #casamentogioefabio e queria muito investir em um novo vestido. Fazia alguns anos já (+- 8 anos) que eu comprei meu último vestido longo e bordado. Depois disto eu sempre comprei vestidos curtos ou longuetes e mais simples, mais básicos! 

Desta vez eu queria algo mais ousado e que eu pudesse usar em eventos chiques! Como não encontrei nenhum modelo pronto, liguei para a minha querida Karina Kulig e pedi um HELP... rssssss  Expliquei para ela minha ideia de usar um vestido bem curto e uma meia da mesma renda, dando a ideia de um "longo". Ela super entendeu, curtiu e fez este vestido LINDO em menos de 10 dias!!! #fera #top #arrasou

Completei a produção com um escarpim preto de verniz e uma clutch de missangas preta! Usei o cabelo bem liso para não brigar com os detalhes do bordado do vestido e investi nos anéis negros.

As unhas foram de esmalte preto (vicio total do momento) e a make bem leve com o olhão preto marcado e só! A minha querida Cris Vanzela mais uma vez arrasou na make com a pele bem leve e mais natural com a sobrancelha perfeita, como eu AMO!


make pronta!
 Com as amigas queridas no casamento :)
Vestido de renda e meia-calça KARINA KULIG / Sapatos CHRISTIAN LOUBOUTIN / Make CRIS VANZELA / Anel KÁLICE JOIAS

Beijos e boa segunda-feira para todos!!!
Dri
:)


Serviços:  
Cris Vanzela para Studio Única  
Endereço . Avenida Presidente Getúlio Vargas , 2932 sl 406 
(No Ed. Lyzis Isfer, em frente ao Clube Curitibano) - Água Verde - Curitiba/PR  
Instagram . @crisvanzela  
Telefone . (41) 3434-5758

Atelier Karina Kulig 
Endereço . Rua Hermes Fontes, 37 Batel 80440-070 Curitiba / PR
Instagram . @karinakuligatelier
Telefone . (41) 3244-6976






Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de Curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em Curitiba, o que usar em Curitiba, dicas em Curitiba, dicas de moda em Curitiba, fashion blog, Brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, o que usar em casamento convidadas, o que usar em casamento chique, casamento vestido de renda, o que usar em casamento vestido longo, o que usar em casamento vestido curto, onde comprar vestido festa Curitiba
SHARE:

Um comentário

  1. Achei seu blog "garimpando" no tio google, pois assim como eu, és de Curitiba. Achei super ousado seu look e amei sua make, discreta, como gosto.

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig