07 maio 2014

Resultado Sorteio Guarda-Chuva Bubble!


A SORTUDA de hoje foi a @gilmaralop que foi a VENCEDORA do sorteio lá no Instagram (@adriananakamura segue lá :) Ela vai receber em casa o guarda-chuva bubble pink que é puro desejo!!! 


Os comments foram encerrados hoje (07 de maio) ao meio dia e meia (12:30h). O sorteio foi realizado pelo site random.org que gerou o numero 43. 



Contando os comments, o de numero 43 foi a @gilmaralop :)



Daí foi só conferir se a @gilmaralop era minha seguidora, se ela tinha curtido a foto oficial e se no comment dela tinham 03 amigas!



E como ela fez tudo certinho, ELA É A GRANDE VENCEDORA!!! Gilmara, foi enviado para ti por direct post no Instagram uma foto contendo as instruções exatas para que você receba seu prêmio... Como foi avisado nesta foto, você tem até dia 12 de maio de 2014 (segunda-feira) para me enviar um e-mail, caso contrário farei novo sorteio, ok?!?

Se der tudo certo, em breve você receberá seu prêmio querida!!!! :D



Já estou preparando mais um sorteio lá no Insta... Em breve venho contar aqui!!!!

Uma ótima  terça-feira para todos!!!!
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, guarda chuva gossip girl, guarda chuvas bubble, guarda-chuva gossip girl, guarda-chuva bubble, onde achar guarda-chuvas bolha
SHARE:

3 comentários

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig