05 junho 2014

Evento e OOTD: Vencedores Desafio Condor + Look Camisa Xadrez e Saia de Couro

Colegas de Fashion Sul e vencedores do Concurso Condor :)

Olá queridos!!!

Hoje tem LOOK e EVENTO no mesmo post! :P 

Recebi na semana passada as fotos do almoço que tive com os vencedores do concurso Self Fashion do Condor! Nosso almoço foi lá na Forneria Copacabana onde pudemos comer super bem, bater muitos papos e dar muitas risadas!!! :)


Estes foram os 03 vencedores e seus looks Condor:

Juliana, Ana Paula, Débora do Blog de Moda Tudo Orna, eu blog de moda Eu Não Tenho Roupa, Ana Loureiro do Blog Moda Custom, Luiz (esquerda), Dani do Condor e Rodrigo Perek do Blog de Moda Garoto de Grife :)

E este dia eu escolhi um look com peças que ganhei e comprei da coleção de outono inverno da Condor! :) A camisa eu já tinha mostrado neste post de New Stuff - Comprinhas AQUI... A saia que também é Condor eu ganhei da equipe Condor #mimosdri :) 

Complementei com peças minhas e o look ficou assim:


Camisa xadrez verde e azul Condor / Saia de couro ecológico Condor / Blusa Cropped Mix Fit / Bota Cuissarde (Over the Knee) Via Anzi / Casaco Juliana Moriya

Como no dia do almoço fiquei super empolgada só no papo, não bati foto do meu look lá no Copa! Mas curti tanto que reproduzi ele lá na casa da Ana Loureiro (contei AQUI sobre nossa tarde fashion) e fotografei novamente para colocar aqui no post para você :)

Tenham um ótimo restinho de quinta-feira :)
Beijosssssssss
Dri :)



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, moda, fashion, amo moda, fast fashion, como se vestir bem gastando pouco, supermercado Condor moda, roupas Condor, look com saia de couro, camisa xadrez e saia de couro, saia de couro ecológico barata, camisa xadrez verde e azul e saia de couro
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig