27 junho 2014

Instanews - #04 junho 2014

#mimosdri MARA da Daniel Wellington

Olá gente!

Hoje trago algumas fotos que rolaram lá no meu insta durante esta semana... Abri o post com a foto do Relógio LINDO e da pulseira navy que a marca Daniel Wellington me enviou. #mimosdri top demais! 

Eu já era super fã da marca que produz relógios chiques e clássicos... O meu presente já está no pulso e provavelmente vocês verão muitos looks com ele :) E para as leitoras daqui do blog que curtirem e quiserem comprar, eles tem loja online e entregam para o Brasil. Usem o código SUN-ROUPA para ganhar 15% de desconto em todas as peças!!! :)

Outro #mimosdri delicioso foi este kit da Leve Saúde com 03 dias completos de dieta! Eu estava meio devagar com o #projetosaudavel e #corpoealmaemforma. Mas esta semana tentei dar uma caprichada!



E para terminar, a foto sobre a #trend das #BIRKS :) O pessoal lá no instagram não curtiu muito não... Já lá na nossa fanpage do facebook, o pessoal adorou!!! Eu digo que, apesar do jeitão de chinelão de couro do pai, eu curti viu?!? Rssssss



Para quem quiser me acompanhar em tempo real, me sigam lá no insta também: @adriananakamura :)

Beijos e um ótimo restinho de sexta-feira para todos!!! 
Dri




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, coupon code daniel wellington, discount code daniel wellington, discount coupon, coupon code, sale daniel wellington, promo code daniel wellington sun-roupa
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig