03 junho 2014

New Stuff - Comprinhas #01 Maio 2014


Olá queridos e queridas!!!

Hoje venho mostrar minhas comprinhas do mês de maio!!! O último post que eu tinha feito nesta tag "COMPRAS" foi no final de abril...
Eu tinha comentado que estava tentando me policiar para gastar menos fazendo estes posts... Na primeira semana de maio não comprei quase nada... Nem na segunda. Mas na terceira e na última (ainda mais que fui no 2Get |sale rsss) me acabei! 

BLUSAS e CAMISAS - Ando nesta vibe esportiva chique... Comprei o moletom da Adidas Originals + TOP SHOP e esta camiseta da ADIDAS ORIGINALS basicona. E a camiseta "Bitch Don't Kill The Vibe" é da Melon Melon. A camisa preta e branca MARA é da Thelure e usei com a saia de lá também listrada (ainda na vibe de mix de estampas). A camisa xadrez vermelha e preta é da She Inside. E a blusa de listra fininhas preta e branca com paetês é da Zara!


BLAZER e SHORTS - Faz tempo que eu queria um conjuntinho de shorts e blazer mas nunca achava um que caísse bem e fosse mais discretinho! Este da Zara curti bastante! Ele é azul marinho com preto (ou um azul BEM escurão) e o corte é lindo! :)



SHORTS e SAIAS - O shorts jeans da Zara estava tão lindinho e baratino que arrematei! A sainha cinza comprei lá no 2Get Sale com desconto e é da loja Espaço Zazzu. E a saia listrada MARA é da Thelure, foi amor à primeira vista!!!


BOTAS e SAPATILHAS - As duas sapatilhas comprei na Tutu Sapatilhas. Eu queria sapatilhas que não fossem pretas, nem muito escuras mas, que pudessem ser usadas com meia-calça no inverno! E as botas over the knees... Ahhhh estas são amores antigos!!! 

A primeira que aparece na foto é da Schutz. Foi um pouco salgada mas o modelo é tão maravilhoso e o salto tão confortável! E a que aparece logo abaixo, inteira de camurça, foi um MEGA ACHADO! Comprei em uma loja chamada VIA ANZI (sempre comento dela pois tem várias coisas lindas, baratas e boas!) aqui no centro de Curitiba e paguei R$139,90!!! :)


Fechei o mês de maio super faceira com todas as minhas comprinhas! Mas agora em junho vou tentar me conter e economizar MUITO!!! Rsssss  

Uma ótima terça-feira para todos!!!!
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas
SHARE:

2 comentários

  1. Adriii que Becky Bloom a senhora
    hahahah
    Adorei a sua over knee da Schutz,achei ela um luxo.
    E a camisa da Thelure,eu vi você usando,ela estava linda com a saia combinando!
    Arrasou nas compras
    Beijão gata

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahhahaha Verdade Desiree!!! Lavei a lama mesmo... Mas este mês estou segurando forte aqui!!! rsssss

    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig