10 junho 2014

OOTD - Adidas + Saia e Bota Cuissarde


Olá queridos!!!

O look de hoje é com o meu combo favorito do momento: Saia + Cuissarde (bota over the knee) #MuitoAmor  

Outro vicio meu é a Adidas Originals. Ando ENLOUQUECIDA com as coleções em parcerias (top shop, Farm, Rita Ora...) e também com as peças que são puro Adidas Originals como os tênis, camisetas, bonés, etc...

Saia Espaço Zazzu / Camiseta Adidas Originals / Clutch branca Zara / Casaco de paetês Animale / Botas Via Anzi

A bota cuissarde foi um achadinho... Paguei R$139,90 :) Contei onde comprei neste POST de comprinhas AQUI... A saia comprei com desconto também lá no 2Get Sale.

Eu tenho uma história antiga de amor com as botas over the knees... Uso desde meus 15 anos :) Quem mais está viciada nestas botas lindas e quentinhas?!? 


Um ótima terça-feira para todos!
Beijos Dri :)



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, inspiração de como se vestir bem, bota over the knee como usar bota cuissarde, cuissard, como usar bota over the knee, como usar bota altona, como usar bota para cima do joelho, bota para cima do joelho, adidas originals como usar
SHARE:

Um comentário

  1. Oi Adriana, me identifiquei muito com seus looks, apesar das lojas onde vc compra não serem minha realidade, eu curto muito roupas curtas, saias evasê, rodadas e vi que vc tb gosta, além de tudo vc é uma japa linda, Parabéns.

    bjs

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig