06 junho 2014

Trend to Watch - Como Usar Gola Alta


Olá queridos!!!

Uma trend gostosa e quentinha para estes dias frios é a da gola alta! Tenho visto várias fashionistas com a gola que fez tanto sucesso nos anos 90 e separei alguns looks inspirações para aprendermos como usar esta trend de uma maneira atual! Vamos lá!!!

MODELO JUSTO - A maneira que mais curti... Blusas com modelagem mais justa em looks monocromáticos (ou P&B)! Gosto de como estas composições ficam sóbrias e chiques. A opção de look todo branco também é linda! 


SOBREPOSIÇÕES - Para as mais fashions rola também sobrepor peças sobre a blusa de gola alta... Vi composições bacanas com vestidos, camisas, blusas e casacos.



CROPPED e COLOR - Achei esta composição com cropped de gola alta + calça de cós alta bem moderninha! Eu usaria com um scarpim e uma jaqueta de couro perfecto! :) Também gosto das golas altas coloridas, mas neste caso usaria como na segunda foto abaixo, com saia e por baixo de uma jaqueta!


LARGUINHAS - As blusas mais larguinhas de gola ficam legais se usadas somente elas com a parte de baixo mais justa. Gosto também de deixar as pernas de fora com este tipo de blusa!


GOLAS FAKES - AMEI estas golas fakes de sobrepor do Anthony Vaccarello... Aliás, metade das fotos deste post são do desfile dele de OUT/INV 2015... #muitoamor 3megatop



E HOJE É SEXTA minha gente!!!!
Espero que vocês tenham tido uma ótima semana... E que nosso final de semana seja ainda melhor!!! 

Beijos Dri :)




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, inspiração de como se vestir bem, como usar gola alta, roupa oara inverno, como se vestir inverno, roupas para frio, como usar gola alta, como usar gola rolê, como usar gola cacharrel, gola alta na moda, roupas em curitiba, o que vestir em curitia no frio
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig