30 julho 2014

Cuidando dos cabelos - Fernando Young no Vimax Art Hair Beauty :)


Olá queridos e queridas!

Quem me acompanha por aqui (e no face e insta também) sabe que quem cuida dos meus fios atualmente é só o Fernando Young! Ele que é responsável pelo meu corte e coloração (lembram que mostrei neste POST AQUI) e também por manter meus fios saudáveis e hidratados ;)

E  o Fernando também é quem faz a escova com pouco movimento que fica super natural que eu tanto AMO!!! :) O cabelo fica domado, liso em cima e com algumas ondulações embaixo que não são aqueles cachos super marcados... Tipo parece que nasci com o cabelo assim... Rssss


Enfim, hoje escrevo com o maior prazer para parabenizar uma nova conquista deste que, além de ser um ótimo profissional, é uma pessoa muito batalhadora e querida... O Fernando está de casa nova, desde o começo deste mês ele está atendendo no VIMAX :) 

Fernando, desejo de coração todo o sucesso nesta sua nova fase! Eu acredito que você irá AMAR o Vimax! Tenho certeza que vocês terá mais liberdade ainda (e clientes modernetes também haha) para exercitar todo seu lado criativo viu?!?

E eu estarei lá cuidando de meus fios contigo :)

Para as minhas leitoras que me perguntam de cuidados e produtos para cabelos compridos e com química: Nada adiantaria os melhores produtos do mundo se eu não tivesse um profissional que sabe valorizar meu rosto e fios com maestria! :) Indico mesmo!!! 

Um grande beijo para todos!!!
Dri 
:)

Serviços:
Cabelo - Fernando Young para VIMAX BEAUTY
Instagram. @fernandoyoung
Endereço: R. Gonçalvez Dias, 532 - Batel, Curitiba
Telefone. (41) 3342-1286 



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, cabelo lindo, dicas de como ter cabelo comprido lindo, cabelereiro, cabelo fernando young curitiba
SHARE:

Um comentário

  1. Por isso corri atrás dele pra cuidar dos meus cachos, não confio eles a qualquer um. Obrigada Fernando e Sucesso!

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig