03 julho 2014

OOTD ilustrado by A Saga da Bota ;)


Olá queridos!!!!

Ontem postei em minhas midias uma ilustração MEGA FOFA que a querida Kênia do blog A Saga da Bota fez de um dos meus looks do dia! :)

Nem preciso dizer o quanto eu curti!!! E fiquei tão feliz com o carinho com que a Kênia descreveu meu blog lá no post dela (leia AQUI)... Engfim, MUITO OBRIGADA MESMO querida!!!

E, para que vocês conheçam um pouco mais do trabalho dela, trouxe algumas outras ilustrações e os looks originais! Muita fofura define... :)


O blog da Kênia é o "A Saga da Bota". Vale a pena o clique viu??? Além das ilustrações tem dicas e looks da Kênia que também é mega estilosa :)

Beijo e boa quinta-feira!!!
Dri




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, como usar saia branca, look preto e branco, look do dia, o que vestir em curitiba, vestido branco como usar

SHARE:

2 comentários

  1. Não conhecia esse blog e nem as ilustrações, achei super fofa.
    Vou lá conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ówn, não acredito, que fofaaaa, muito obrigada Dri! Fiquei SUPER feliz, de verdade! Foi uma delícia desenhar você e seu look maravilhoso! Amei demais! Beijos :D

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig