28 agosto 2014

Ballet Fitness na BodyTech Curitiba :D


Olá queridos!

Quem me acompanha lá no Insta já deve ter visto que desde o final de julho estou malhando lá na BodyTech do shopping Crystal :) E muitos de vocês sabem também que eu, desde criança, faço aulas de dança! Já fiz ballet clássico e hoje em dia continuo fazendo jazz ballet. Aliás, no começo deste mês voltei a fazer aulas de ballet clássico também, mas estou tãooooo enferrujada... rsssssssss

Resumindo... Eu realmente amo dançar! Então imaginem como fiquei SUPER EMPOLGADA ao descobrir que teremos aulas de Ballet Fitness lá na Bodytech!!! :D

Eu já ouvia falar faz tempo desta aula que a bailarina Betina Dantas tinha criado... Ela diz que o Ballet Fitness mistura passos clássicos de ballet com exercícios aeróbicos e de força. As aulas prometem agilidade, músculos fortalecidos e alongados, alinhamento corporal, força abdominal, resistência muscular, entre outros.  Exatamente como nas aulas de ballet mesmo :)

Inclusive as aulas são todas embaladas com músicas clássicas e as alunas usam roupas de ballet, como collant, meias e polainas.  Teremos aqui em Curitiba a aula inaugural no dia 01 de setembro, próxima segunda-feira... Eu vou estar lá e já estou super ansiosa!!! :)


Sobre o ballet fitness

“Decidi usar os movimentos do ballet a meu favor, pois era possível sentir como os exercícios da dança me fortaleciam e me deixavam com o corpo mais definido. Fui construindo uma aula com exercícios específicos para cada parte do corpo, onde consegui mesclar exercícios de ballet com fitness”, explica Betina.

Diferente da aula convencional, a metodologia do ballet fitness mescla passos técnicos do Ballet Clássico (barra) aliados a exercícios específicos de fitness, como agachamentos, abdominais e flexões (barra e chão). “Esta modalidade trabalha a postura, o tônus muscular, flexibilidade, respiração e o equilíbrio. São mais de mil exercícios. Os abdominais, por exemplo, são feitos com exercícios de perna do Ballet Clássico e são muitas variações. O Pliê no ballet fitness é com agachamento para deixar o bumbum durinho”, destaca a bailarina.

Na academia Bodytech do Shopping Crystal, a modalidade acontece nas segundas, quartas e sextas, às 19h30.

Sobre a Bodytech

A Rede Bodytech já está presente em 12 estados e no Distrito Federal e segue rumo à expansão nacional.  O grupo, que tem à frente os empresários Alexandre Accioly, Luiz Urquiza, João Paulo Diniz e Bernardo Rezende, o Bernardinho, conta com 73 operações no total, sendo 45 academias com a marca Bodytech e 28 com a marca Fórmula. Destas, 59 são academias próprias, 10 são franqueadas e 4 são academias administradas, somando 112 mil clientes.


Serviço:
Bodytech Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Acesso pelos Pisos L1 e G3
Telefone: 41 3222-5674/3222-5658
Twitter: @bt_bodytech
Instagram: @bt_bodytech
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta - das 06h às 23h / Sábado - das 09h às 18h / domingo - Das 09h às 14h
Estacionamento gratuito (3 horas) para alunos




Uma ótima segunda-feira para todos!
Beijosssssss :)
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, projeto saudável curitiba, academia curitiba, bodytech curitiba, ballet fitness em curitiba,
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig