23 setembro 2014

Coleção Primavera/Verão 2015 Condor*


Olá queridos!

Nosso parceiro aqui do blog, o Condor Super Center, lançou sua coleção Primavera/Verão 2015 na semana passada e eu já escolhi minhas peças preferidas da estação!!! :)

Seguindo a linha de estar sempre ligado nas TRENDS mais tops da estação, mas com preços super acessíveis, o Condor apresentou uma seleção de peças mega bacanas como o body estampado MARA que abre este post (e que custa R$39,90)!

Também gostei muito das bolsas de praia listradas e os biquínis de franjas (aliás, ando viciada em franjas). Os macacões e macaquinhos também me chamaram a atenção. Este macacão comprido de estampa de cobra está quase indo morar lá no meu closet! hahaha

Presente também na coleção outono/inverno 2014, o aplicativo “Condor ou Grife” está com novos looks para você testar seus conhecimentos de moda! No app você tenta adivinhar se o look é de grife (e mega CARO) ou do Condor (e mega ECONÔMICO)! E a novidade para esta estação é o blog MODA CONDOR, recheado de dicas de moda (http://www.modacondor.com.br/).

Aqui abaixo coloquei as fotos completas das produções que mais curti. Se você também curtiu, vale super a pena dar uma conferida no site do Condor que tem mais várias fotos de looks! 


Boa quinta-feira para todos!!!
Beijosssssss
Dri :)



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!


Serviços
Condor Super Center
Instagram . @redecondor
Escolha a unidade mais perto de você: http://www.condor.com.br/

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, moda, fashion, amo moda, fast fashion, como se vestir bem gastando pouco, supermercado Condor moda, roupas Condor
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig