04 setembro 2014

Como usar KIMONOS


Olá queridos e queridas!!!

Faz tempo que eu ando paquerando kimonos... Na real eu procurava um para usar de vestido, tipo fechado e com um um cinto arrematando. Eu queria ainda que ele fosse florido, bem oriental mesmo! Procurei, procurei, procurei e nada! Então resolvi me jogar na net mesmo! 

E enquanto espero meus kimonos chegarem (sim, não consegui me controlar e comprei logo 2 hahaha), estou pesquisando inspirações lindas de como usa-los!!! 

01 - Usando o Kimono como VESTIDO ;)

Gosto da ideia de colocar um cinto para manter o kimono fechado e usar como vestido! Já estou louca para ir para na praia vestindo por cima do biquíni! Ou na cidade, mas neste caso pensei em colocar um tubinho por baixo.


02 - Usando o Kimono como CASACO ou BLAZER :D

Esta maneira é a que mais vemos por aí! Lembram daquele post que escrevi sobre como usar a camisa xadrez como casaco?!? Então, aqui é a mesma ideia! E eu curto tanto o kimono mais estruturado quando o molinho... O mais estruturado parece um blazer enquanto o molinho parece um camisão mesmo! Amo os dois!!! 

Aqui abaixo coloquei as opções para usar o kimono aberto separados por SHORTS (e macaquinhos), SAIAS (e vestidos) ou CALÇAS! Vamos lá:

COM SHORTS - Acho a maneira mais fácil de usar no dia-a-dia. Fica confortável e moderninho! Dá uma super levantada no simples combo shorts jeans + regata por exemplo!!! 


COM SAIAS - Assim fica mais chique e ousado até! hahaaha Mas sério... Como eu sou baixinha, uso mais mini-saias e curto muito a opção de usar o kimono com uma saia quase do mesmo comprimento! #ficadica 


COM CALÇAS - Apesar de eu destestar usar calças, devo admitir que muitos destes looks me deixaram com MEGA vontade de ir desenterrar uma skinny jeans do meu closet!!! 


03 - Usando o Kimono FECHADO ;D

Para finalizar, também podemos usar o kimono fechado como uma blusa + saias ou calças. Neste caso curto usar um cinto bem básico, fininho ou  a faixa que vem com ele, no mesmo tecido.


Espero que vocês tenham curtido ler este post sobre kimonos! Eu já digo que AMEI pesquisar referências e colocar tudinho aqui... Meu amor por esta peça só cresceu gente! Hahaah

Beijos e uma ótima quinta-feira para todos!!! 
Dri
:)




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, blogueira de curitiba, blog de moda de curitiba, moda curitiba, como usar kimono, como usar quimonos, como usar quimono, como usar kimonos, kimono fashion, kimono ootd, kimono outfit
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig