06 setembro 2014

Instanews #01 Setembro 2014 :)

Sonny meu amorzinho companheirinho!
Olá gente!!!

Escolhi algumas fotos que rolaram esta última semana lá no meu insta :) Abri o post com a foto do #Sonny. Ele é o caçula da casa e está fazendo um tratamento de linfoma. Então, todas as semanas, ele precisa ir pelo menos uma vez até a clinica para fazer sessões de quimio. Ele sempre vai no porta-malas bem comportadinho mas ontem ele queria porque queria ir sentadinho no banco!!! Eu e meu marido ficamos com vontade de deixar ele pecadinho... Mas pela segurança dele decidimos que deveria ir no porta-malas mesmo! #fofinho


#comprasdri #falindomasfeliz

De #comprasdri mostrei meus anéis negros e minha clutch de placa de carro lindona!!! Eu ando numa vibe de acessórios pretos, com pedras pretas, etc... :)



No #looksdri mostrei minha camiseta nova Vogue Fashion Night Out deste ano! E também montei um look com o moletom Melon Melon que ganhei na semana retrasada! Esta semana foi bem difícil para mim... Então quase não fotografei looks... :P



Na tag #CorpoeAlmaEmForma mostrei algumas fotos que tirei lá na Body Tech, como na aula de Ballet Fitness, mostrei comidinhas (só a alma em forma né?!?) e também contei das promos do mês lá onde faço depil laser!



Minha família foi representada pela minha mama que estava treinando em usar a GoPro e de amigas lindas escolhi esta foto com a Bé!! :)



Recebi alguns #MimosDri tops como o curso da Nikon School, este esfoliante personalizado da Caudalie e este Wish Jar mega fofo da Espaço Zazzu!!!



E de #news contei sobre minha participação deste ano no evento Vogue Fashion Night Out e sobre o insta da Barbie! Muito fofo né gente?!?

Bem, para ver as legendas certinho, ver mais fotos e acompanhar em tempo real, me sigam lá no insta também: @adriananakamura :)

Beijos e um ótimo sábado para todos!!! 
Dri




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, blogueira de curitiba, blog de moda de curitiba, moda curitiba
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig