11 setembro 2014

Resultado Sorteio TEE VFNO


A SORTUDA de hoje foi a @cintiafortuce que foi a VENCEDORA do sorteio lá no Instagram (@adriananakamura segue lá :) Ela vai receber em casa a camiseta oficial #VFNO!!! 


Os comments foram encerrados hoje (11 de setembro). O sorteio foi realizado pelo site random.org que gerou o numero 22. 


Contando os comments, o de numero 22 foi a @cintiafortuce :) Daí foi só conferir se a @cintiafortuce era minha seguidora, se ela tinha curtido a foto oficial e se no comment dela tinham 03 amigas!


E como ela fez tudo certinho, ELA É A GRANDE VENCEDORA!!! Cintia, foi enviado para ti por direct post no Instagram uma foto contendo as instruções exatas para que você receba seu prêmio... Você tem até dia 15 de setembro de 2014 (segunda-feira) para me enviar um e-mail, caso contrário farei novo sorteio, ok?!?

Se der tudo certo, em breve você receberá seu prêmio querida!!!! :D

Uma ótima  quinta-feira para todos!!!! E VEJO VOCÊS LÁ NO MUELLER VOGUE'S FASHION NIGHT OUT HOJE HEIN?!?! :)

Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig