28 outubro 2014

Como Usar - Sapatos baixos e sapatilhas para Trabalhar :)


Olá queridas!!!

Hoje o post é uma sugestão da leitora Juliana Beatriz (@vemkaju)... Ela comentou que tem dificuldades para montar looks para trabalhar com sapatilhas. Então separei algumas fotos que ilustram estes 04 truques para ficar mais chiquezinha de sapatilhas ou outros sapatos sem salto! Vamos lá!!!

01) BICO FINO

As sapatilhas com o bico mais fino (nem precisa ser pontudo) deixam instantaneamente o look mais arrumado. Quando combinadas à calça e blazer então, produzem o mesmo efeito de scarpins altíssimos!!! 


Se o ambiente do seu emprego não for tão formal, tente combinar uma camiseta com uma calça mais formal. Ou uma calça jeans escura e uma camisa... Ou seja, sapatilha + 01 peça formal + 01 peça informal... O resultado ficará ótimo!


E se o ambiente for informal, então super tranquilo! A sapatilha de bico fino pode ser combinada com peças mais casuais e ainda assim mantém um ar mais sério! :)


02) METALIZADO

As sapatilhas ou oxfords metalizados dão uma pegada mais fashion ao look. Eles devem ser usados em parceria a pelo menos um elemento social, como o blazer. Ou uma camisa! 


03) BLAZER

E não dá para usar uma sapatilhas de bico redondo? Dá sim!!! :) Eu daria a dica de combinar elas sempre com um blazer! 

Mesmo no verão, a maioria dos escritórios tem ar condicionado. Então independente do calorão, que tal combinar um vestido (mais fechado, nada muito escandaloso) + blazer + sapatilha? Quando você estiver indo embora é só tirar o blazer!!! Ficará tranquilo andar no calor e confortável com a sapatilha!


04) SAIAS MIDIS

As saias MIDIS têm o comprimento mais cool da temporada! Elas são mais chiques e quando combinadas à sapatilha ficam sociais na medida! Se o ambiente for mais sério, prefira tecidos mais nobres... No mais pode se jogar!!! ;)


Espero que tenham curtido as dicas queridas!!!

Boa terça-feira para todas!!!
Grande beijo :)
Dri




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig