03 outubro 2014

Dicas Curitiba - CIRCO TIHANY SPECTACULAR com ABRAKDABRA


Hoje (sexta-feira 03/10/14) estreia aqui em Curitiba o espetáculo AbraKdabra da companhia de  Circo Tihany Spectacular :) Estarei na estreia e estou super curiosa e empolgada!!! 

*update 10/out/2014 Contei como foi e como é o circo neste post AQUI :)

Para quem não conhece o circo, aqui vai um breve resumo:

De volta ao Brasil, após 14 anos em excursões  internacionais pela América do Norte, Central e do Sul, o Circo Tihany Spectacular se apresenta em Curitiba com seu mágico espetáculo AbraKdabra. A companhia reúne mais de 60 artistas de 25 nacionalidades, recrutados em festivais internacionais. Para as apresentações de dança, os criativos se inspiram nos shows de Las Vegas e contam com bailarinas escolhidas nos balés russos e ingleses.  

AbraKdabra é um dos poucos espetáculos da atualidade que alia artisticamente incríveis atos de mágica e ilusionismo junto a sua trupe internacional apresentando originais atos de acrobacia, contorcionismo, equilibrismo, humor e dança com luxuosos figurinos, modernos cenários e efeitos especiais que dividem o inesquecível show em 18 atos durante duas horas. O espetáculo faz parte de uma iniciativa cultural para a revitalização do circo e formação de um novo público e conta, no Brasil, com o apoio do Ministério da Cultura.

Na magia o impossível se faz possível
Um dos pontos altos da apresentação é quando um helicóptero aparece magicamente no palco em apenas três segundos, e, outro, quando o ilusionista faz os mais de 40 artistas desaparecem na frente do público, no meio do palco iluminado. Todo o espetáculo é permeado por tecnologia de ponta, com a utilização de 20 mil watts de som e 120 luzes de LED que geram figuras tridimensionais nos seus modernos cenários que mudam magicamente sem que o público perceba quando isto acontece.

Para recepcionar o público foi criado um lobby-bar que conta com imponentes lustres suspensos, tipo chandeliers. Por lá, todos são convidados a voltar à infância ao provar as guloseimas cuidadosamente expostas em carrinhos estilizados: pipoca, algodão doce, cachorro-quente, churros recheados com doce de leite, balas, bombons, bebidas e as deliciosas mini–donuts Tihany.

Curitiba é a primeira capital da região Sul que vai receber o Circo.  Trata-se da última etapa antes da sua partida para o Uruguai e Argentina. Geralmente, Tihany demora cerca de 14 anos para completar o seu giro pelas três Américas e retornar para a mesma cidade ou região.

SERVIÇO
Tihany Spectacular - AbraKdabra
https://www.facebook.com/tihanyespetacular
Local . BioParque
           Av. Senador Salgado Filho, 7600 – próximo à Av. Das Torres.
Sessões .   De terça a quinta-feira, às 20h30; 
                  Sextas, sábados e feriados, às 17h e 20h30; 
                  Aos domingos, às 11h, 15h e 19h.
Preços*:     De R$ 30,00 (geral) a R$ 140,00 (camarote). 
Ingressos . http://www.livepass.com.br/tihany-spectacular ou telefone 4003-1527.


* Todos os valores contam com meia entrada, disponíveis para maiores de 60 anos, aposentados, professores, estudantes de qualquer idade ou grau (obrigatória a apresentação da carteira estudantil do ano vigente na hora da compra e na entrada ao circo) e para crianças de 12 meses até 12 anos, devidamente documentadas. 


Boa sexta-feira!!!
Beijossssssssssss
Dri
:)


Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
Hardrockcafecuritiba, Curitiba hard rock, hard rock cafe Curitiba, onde comer Curitiba, onde ir Curitiba, roteiro Curitiba, visitando Curitiba, Curitiba cool, Curitiba top, Curitiba hard rock cafe, dicas curitiba, hard rock café Curitiba, hard rock cafe brasil, Curitiba turismo, blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, feira saudável, comida sem glúten Curitiba, comida sem lactose Curitiba, comida saudável Curitiba, roupas fitness curitiba
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig