03 outubro 2014

New Stuff - Comprinhas #02 Setembro 2014


Olá queridos!!!

Apesar de estarmos no dia 03 de outubro, eu tinha fotografado estas últimas comprinhas que fiz na última semana de setembro ainda!!! :) Lembram que mostrei as minhas #comprasdri de setembro neste POST AQUI?!?

Vamos aos itens restantes então!

De ROUPAS comprei este TRICOT da ANIMALE de palmeiras e renda na parte de trás! Como aqui em Curitiba mesmo no verão faz uns dias mais frescos, acho que usarei muito :)

O vestido estampado da ANIMALE também foi amor à primeira vista! O tecido dele é mais grosso, tipo neoprene e tem esta trama linda atrás!!! O macacão de neoprene com estampa de peões de manga comprida é da ORNA.... Eu já tinha paquerado ele MUITO e agora ele é todo meu!!! :D

E por último comprei uma saia laranjona para dar um colorido vivo ao meu closet! A saia é da ANIMALE, de uma malha bem grossa, costura aparente e cós alto... #muitoamor #falindomasfeliz #coprasdri #top


De MAKEUP fui bem contida, como sempre :) Comprei este lápis contorno labial que eu já tinha mas acabou. A cor é 17 (funky fuchsia) e é para usar com o da hourglass que mostrei no post passado! Comprei na SEPHORA daqui de Curitiba e paguei R$19,00.


E para finalizar, comprei algumas roupas para minhas aulas de JAZZ BALLET :) Conheci a marca 2PEACE2DANCE a pouco tempo e tinha me apaixonado forte... Então aproveitei para comprar uns collants diferentes. Comprei também um casaquinho e uma polaina... #ameimuito #jazzballet #fashion :)


Era isso gente! Agora acabaram as compras de setembro mesmo!!! hahahah Para ver todas os posts nesta tag New Stuff - Comprinhas, é só clicar AQUI :)

Uma ótima sexta-feira para todos!!!!
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, compras curitiba, onde comprar roupas curitiba, onde comprar roupas internet
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig