15 novembro 2014

New Stuff - Comprinhas #01 Novembro 2014


Olá queridos!!!

No post das minhas comprinhas de outubro comentei que tinha sido super contida mas que provavelmente novembro seria pior! Haha!!! Este é o primeiro post com minhas comprinhas destas primeiras semanas de novembro... Eu não queria comprar NADA pois estava com viagem marcada. Mas aproveitei para usar alguns vale-presentes que eu tinha ganho! :)

Mas já adianto que estou em Miami e provavelmente o próximo post será bem maior!!!! #AiMeuCartão #FalindoMasFeliz #forte #haha

CAMISA, CARDIGAN E VESTIDO

Comprei a camisa estampada da Versace For Riachuelo :) Desta coleção foi a única coisa que comprei - tinha ganho um vale-presente da marca - pois achei os preços um pouco salgados! E o cardigan azul marinho e o vestido listrado P&B são da Capitollium!  Comprei ambos pela loja online deles usando o vale-presente que eu ganhei no mês passado!!! :)


LEGGING

E, para finalizar, minha última comprinha (este foi compra 100% haha) deste post é esta legging estampada MARA da marca daqui de Curitiba que eu tanto amo, a MIXFIT ONLINE :)


Bom queridos, hoje o post acabou. Mas NÃO ME ABANDONEM!!! Estou deixando alguns posts programados durante minha mini-férias em Miami. E estarei atualizando meu INSTAGRAM e FACEBOOK diariamente!!!

Para ver todas os posts nesta tag New Stuff - Comprinhas, é só clicar AQUI :)

Um ótimo sábado para todos!!!!
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig