09 dezembro 2014

Dicas de Presentes* - Coleção de Natal PANDORA


Olá queridos!

Hoje vou começar a dar dicas de presentes de Natal!!! Comecei a comprar os presentes deste ano neste final de semana e vi vários itens bacanas. :)



No sábado estive na Pandora do shopping Mueller e conheci a coleção (desejo total haha) "Noite Iluminada" que foi lançada especialmente para o Natal de 2014! Esta coleção foi toda inspirada no brilho da noite de Natal. Tem charms de estrela, boneco de neve, renas, papai noel, cartinhas... Tem cristais de murano vermelhos, azuis... Enfim, eu poderia mostrar toda a coleção #haha mas fiz uma seleção das peças que mais curti!


As peças mais fofas sem dúvidas!!!

A minha segunda seleção de peças é mais chique! Os braceletes ficam puro glamour ao fazer um mix com charms de cristais azuis, brancos e muranos azuis... Estou amando o mix de prata + azul nos acessórios e roupas pretas! Estes charms são uma ótima escolha para presentear as mais chiques!!! :)


E eu não poderia deixar de fazer uma seleção de anéis também!!! :D O mais deuso é o primeiro, inteirinho cravejado com zircônias cristais! Os anéis mais fininhos são ótimos para usar vários, fazendo aqueles mix que eu tenho mostrado lá no meu insta :)


E esse modelo com a perola?!? #muitolindo

Estas são mais algumas peças que fotografei lá na Pandora do shopping Mueller... Ahhhh!!! E nas compras acima de R$700,00 eles estão dando um kit da Loccitane para o cliente! #ficadica #dicasdri #PANDORABRASIL #PANDORAMUELLER 



Vocês também podem comprar os charms, anéis, braceletes e colares pela loja virtual oficial da Pandora Brasil. É só clicar neste link: www.pandorajoias.com.br :)

Boa terça-feira meus queridos... 
Beijoossss
Dri
:)

Serviços
Pandora Brasil
site . www.pandorajoias.com.br 

Pandora Curitiba - Shopping Mueller
Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico
Piso: ML 102 - Curitiba / PR
Telefone: (41) 3029-5222   




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig