15 janeiro 2015

Como Usar CAPE BLAZERS


Acho que uma das peças que mais vi as gringas usando no outono/inverno 2014 foram as CAPES! Em particular AMEI muito as cape blazer, que nada mais são que blazers sem mangas, com fendas para passar os braços!

Separei UM MONTE de looks lindos e post ficou big, recheado de imagens!!! haha Vamos conferir então como usar CAPE BLAZER com...
01 - Como usar cape blazer com saia ou shorts

Sem dúvidas a maneira que mais curti!!! Acho que os looks ficam bacanas quando o blazer é um pouco mais curto que o shorts ou saia. Outra dica aqui é não usar estampa nas roupas debaixo! Deixe o cape blazer ser o ponto mais importante do look!


02 - Como usar cape blazer com calças

Incrível como o cape blazer pode ficar super chique se usado com calça de alfaiataria ou super descolado se usado com calças jeans!!! Se a ocasião pedir mais requinte combine a peça com cropped de seda ou camisas. Ou a use com camisetas e regatinhas para descontrair!


LAST LOOKS

A Super cool pode combinar camisa+tenis+turbante... A super chique pode usar a cape com macacão (ou vestido) rendado... E a super fashion pode ir de calça de couro+chemise+scarpin de dálmata :)

AMO os 03 looks!!!


Espero que tenham curtido este "Como Usar" e que tenham se inspirado nestes looks com capas!!!

Boa quinta-feira para todos!!!
Beijosss
Dri





Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig