09 fevereiro 2015

1ª BACK 2 MAC - Trocando embalagens vazias por batom da MAC


Olá Gente!!!

Hoje venho contar como foi minha primeira troca de embalagens vazias por um batom novo da MAC :)

Não sei se vocês já ouviram falar do programa de reciclagem da MAC... Eu já conhecia e por isso sempre guardo todas as embalagens assim que os produtos acabam. E, neste final de semana, lembrei de ir até uma loja para trocar! Para as que não conhecem, vou explicar rapidamente como funciona o programa BACK 2 MAC :)

O programa de reciclagem desta loja que tanto amamos consiste basicamente em levar 06 embalagens de produtos MAC que contenham plástico para que estas sejam recicladas! Em troca você ganha como agradecimento  01 batom da linha regular deles!

Para facilitar, os produtos que participam deste programa contem o escrito Back 2 MAC na caixa de papelão (veja na foto aqui abaixo um exemplo). Lembrando aqui que estas embalagens de papelão NÃO CONTAM para o programa, tem que ser as embalagens plásticas vazias dos produtos mesmo ok?!? :)



Outro ponto que eu acho que vale frisar aqui é que, somente aqui no Brasil, as embalagens de vidro não participam do programa (apesar de terem o back 2 mac na caixa de papelão). Então algumas bases, o fluidline e outros produtos nos quais a embalagem é de vidro, SOMENTE PODERÃO SER TROCADOR NAS MAC's DO EXTERIOR! Eu separei várias destas embalagens e levarei para Miami no final deste mês... Depois venho aqui contar se deu certo e o que peguei n lugar delas :)

Aqui em Curitiba levei 02 embalagens de batom regular + 01 embalagem de batom da linha pró + 01 embalagem de óleo demaquilante + 01 embalagem de gloss + 01 embalagem de BB cream.



Fui na MAC lá do Shopping Mueller e a atendente foi bem simpática! Ela pegou todos os meus dados e já liberou a troca, não precisei pagar nada mesmo! haha Aliás, a equipe do Mueller é ótima gente! #recomendo 

O batom que escolhi foi o TAUPE, que é um batom matte com um tom bem nude. Me apaixonei demais!!! Ele parece muito aquele batom bafo da Bow & Arrow da KAT VON D que a Ari linda do Tudo Make testou...



Quem me ajudou a escolher a cor foi a minha amiga Dé do fashion blog Tudo Orna! Ela curtiu tanto que acabou comprando um também!!! hahaha


Então queridas! Vamos guardar as embalagens e ser feliz gente!!! hahahaha

Uma ótima segunda-feira para todasssssss!!!
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!



Serviços:
MAC Curitiba Shopping Mueller
Avenida Cândido Abreu, 127
Segundo Piso - Loja ML-63 Curtiba, 80530-900
(41) 3304-3425


MAC Curitiba Shopping Pátio Batel
Avenida do Batel, 1868
Piso Térreo - Loja 151 Curtiba, 80420-090
(41) 3044-2660
SHARE:

3 comentários

  1. Ai que tudo, não sabia disso, que ótimo insentivo pra gastar mais kkkk :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais que batom da MAC é semrpe bem vindo né Paty?!? haha!!!

      Excluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig