19 março 2015

New Stuff - Comprinhas Geral MIAMI - #02 Março 2015


Hello queris :)

Hoje o post é o segundo das minhas compras de Miami! O primeiro, para quem não viu, está neste POST AQUI. Agora mostro para vocês os acessórios, sapatos, makes e alguns eletrônicos :) 

Com o dólar mais alto, não era tudo que estava valendo a pena comprar. Então peguei os valores nas lojas daqui do Brasil e comparei para não levar preju!

SAPATOS

O patins de 4 rodas é da marca RIEDELL, comprei na loja FRITZ (Washington av. quase esquina com a Lincoln Road). Ele é feito à mão nos USA mesmo, acho super bacana esta pegada vintage! Sem contar que a bota é couro e a estrutura é super boa em alumínio! E é do meu tamanho!!! hahahaha

As birkenstocks foram outro achado. Eu procuro faz muito tempo mesmo birkens do meu número e nunca tinha achado... E desta vez achei! Não estava muito barato mas eram do meu tamanho. :) A loja foi a THE SHOE SHOP na Lincoln Road. A única loja que tinha!

Os tênis New Balance estavam cerca de U$60,00. Não dá muita diferença. Mas lá em Miami achei 34 :) E os Adidas Originals estavam U$70,00 (o com plataforma) e U$30,00 o branquinho! Estes valem a pena :)


ELETRÔNICOS

A GoPro Hero 4 comprei na loja AUTOCRAZE. Apesar do preço ser tabelado, eles cnseguem dar um descontinho no imposto para quem é de fora... E todo o atendimento é em português! O bastão para a gopro (não é eletrônico mas combinava aqui haha) comprei na FRITZ junto com o patins. Custou U$24,00.

Aproveitei a MAC da Lincoln Road e comprei um magic mouse (U$70,00). Aqui no Brasil ele custa R$400,00. Comprei também um super driver (U$80,00) que aqui no Brasil custa R$500,00 e este carregador de pilhas com 6 pilhas por U$30,00. 


ACESSÓRIOS

A pochete é da ADIDAS STELLA MCCARTNEY e a mochila é da ADIDAS ORIGINALS. Comprei ambas no Shopping Aventura Mall. O lenço preto e branco e o chapéu de praia listrado são da ZARA da Lincoln Road. O chaveiro com meu nome tem em qualquer farmácia, loja de lembranças, etc... Achei fofinho :) 


ÓCULOS DE SOL

Este redondo MARA da MIUMIU comprei em uma loja no centro (esqueci o nome mas tenho o cartão em casa e depois atualizo o post) que dá descontos de até 30% inclusive na coleção nova. Ele me custou U$180,00 e no site da MIUMIU está a venda por U$330,00... :D. 

Já o ALEXANDER MCQUEEN comprei na Solstice da Lincoln Road. Me apaixonei pelo formato de gatinho e pela gilete na lateral!!! Muito legal!!! :)


ÓCULOS DE SOL

Comprei este kit de esmalte em gel na WALGREEN da Lincoln Road. Vem com a maquininha de leds para secar + 01 base gel + escmalte gel na cor vermelho + top coat gel + 01 removedor. O kit custou U$69,00. Comprei separado mais um vidro de esmalte gel nude e uma espátula par ajudar a retirar o esmalte. :)

Nesta mesma farmácia comprei também 02 rímels da MAYBELINE. Eles custam U$9,99 cada.


Os batons da MAC que escolhi foram o DIVA (vermelho) e o SPIRIT (nude). O Spirit na verdade peguei em troca de um BACK 2 MAC que vou mostrar depois em um post! 

E esta miniatura especial para viagem do Flower Bomb (meu perfume favorito de todos os tempos) encontrei na SEPHORA da Collins Av. O bacana é que vem com um funilzinho para ajudar a colocar o perfume sem derrubar tudo!!! Custou U$30,00 :)


Para ver todas os posts nesta tag New Stuff - Comprinhas, é só clicar AQUI :)

Uma ótima quinta-feira para todos!!!!
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

2 comentários

  1. Eu pireeeei no óculos da Miu Miu!
    Que lindoooo *-*

    E o mini funil para o perfume? ♥

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig