08 abril 2015

Walking Dance em Curitiba - Bodytech Crystal


Hello gente!!!

Como vocês sabem eu malho lá na Bodytech do Crystal. E, um dos motivos de eu AMAR minha academia é que ela está sempre antenada nas novis!!! Eu contei tudo sobre as aulas oficiais de Ballet Fitness neste post AQUI, lembram?!? E hoje venho contar um pouco sobre a Walking Dance (aula de dança na esteira)!

A Bodytech acabou de lançar esta nova modalidade que é uma aula de caminhada na esteira misturada a alguns passos de dança. As músicas são selecionadas de acordo com o perfil dos alunos e tipo de aula. As escolhas vão de hip hop à bossa nova! A aula que dura cerca de 1 hora promete queimar em média 600 calorias!!! Eu vou testar a aula na sexta-feira (to mega empolgada haha) e contarei tudo lá no meu SNAPCHAT (segue lá: adriananakamura)...


Sobre a modalidade:
"Esta atividade é uma exclusividade das academias da BodytechCompany, indicada para as pessoas que buscam aprimorar o condicionamento físico, o equilíbrio, a coordenação motora e, claro, promover um emagrecimento com saúde. E o melhor: de forma divertida e lúdica.

Os movimentos são apresentados simultaneamente com os passos de dança e repetidos como em uma aula de ginástica, desenvolvendo no aluno a percepção do ritmo com o movimento, afirma a professora Isabel Jorge Munhoz da Rocha. “Eles ajudam a fortalecer os músculos, principalmente de pernas, glúteos e abdômen, além de melhorar a flexibilidade.”

PESQUISA E BENEFÍCIOS

O College - grupo de estudos da rede Bodytech - em parceria com o laboratório de Biomecânica da Universidade de São Paulo - USP, analisou, por meio de pesquisas, a metodologia, o gasto calórico e o impacto da Walking Dance. “Percebemos que ocorre um aumento significativo da frequência cardíaca, o que estimula o organismo a trabalhar melhorando o condicionamento físico”, explica Dudu Netto, diretor técnico da rede de academias Bodytech.

Praticar Walking Dance é muito seguro, qualquer um pode fazer. Segundo Netto, a atividade pode ser usada como transição da caminhada para a corrida. “Isso porque o impacto é maior que o de uma caminhada e menor que o promovido pela corrida.”

Serviço:
Bodytech Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3222-5674/3222-5658
www.bodytech.com.br
www.facebook.com/bodytech.academias
Twitter: @bt_bodytech
Instagram: @bt_bodytech

Horário de funcionamento:
De segunda a sexta - das 06h às 23h / Sábado - das 09h às 18h / domingo - Das 09h às 14h
Estacionamento gratuito (3 horas) para alunos

Um grande beijo queridos e queridas!!!
Uma ótima quarta-feira para todos...
Dri
:)




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Um comentário

  1. Adrii, demais! Adoreii hahaha vou ficasr esperando os snaps pra acompanhar, conta depois como foi, fiquei mega curiosa! Beeijos.

    www.anarezendes.com.br

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig