06 maio 2015

New Stuff - Comprinhas Abril 2015


Hello queris :)

Depois do mês falido mas feliz de março, peguei mais leve em abril! E estou super inlove por minhas comprinhas!!! haha  

Vou começar pelas blusinhas cropped da FARM... Todas as vezes que eu saio para fazer compras, sempre acabo dando preferência para as peças mais diferentes, com algum recorte, uma estampa ou algo assim. E, as peças mais básicas acabam sempre ficando para trás! Mas estas blusinhas da Farm lisas de linho vieram morar aqui em casa! Elas fecham super bem com as minhas peças mais elaboradas! Elas custaram, se não me engano, R$69,90 as curtas e R$89,90 a de manguinha!



Também dei uma passadinha básica na ZARA! Comprei mais uma blusa listrada para minha coleção haha. Esta blusa básica preta que vai com tudo foi um ótimo investimento... Usei ela demais já! E a botinha tratorada que estava no último #LooksDri é super confortável.

Esta bolsa da ANIMALE é da coleção passada. Na época eu não quis ela pois tenho um pouco de trauma de bolsa de saco... É que o fio estraga super rápido, de tanto abrir e fechar! Mas quando vi ela bem baratinha lá no ENJOEI, acabei comprando! haha Aliás, já viram a minha lojinha lá??? Clica AQUI para conhecer! 


Pela falta de 01 bolsa saco, comprei esta aqui também!!! hahahahahhah Esta é da A.Brand e ela está entre minhas bolsas preferidas... 


E PRONTO GENTE!!!! Estas foram minhas comprinhas de abril!!! Que tal, fui mais controlada?!? hahah

E lembram que eu comentei que estava aguardando algumas peças que eu tinha comprado pela net em janeiro chegar?!? Então, elas chegaram!!! Comprei este cape blazer e este tricot com um super decote em V... Paguei um preço super amigo lá na SheInside :)


Aproveitando o post, eu tinha esquecido de fotografar estas duas peças do mês passado... Este cassaco bomber animal print da RIACHUELO e esta blusinha MARA #amorverdadeiro de renda renascença que comprei em Fortaleza!!!



Ufa! agora o post acabou... Eu sei que maio acabou de começar. E, por enquanto, comprei 02 peças só... Vamos ver se consigo economizar ainda mais este mês!!! hahaha

Para ver todas os posts nesta tag New Stuff - Comprinhas, é só clicar AQUI :)

Uma ótima quarta-feira para todos!!!!
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig