30 julho 2015

Após 40 dias de Criolipósile - Dra Renê Abilhôa Curitiba *

Antes x Depois - 40 dias

Olá queridos!!!

Vocês lembram quando escrevi este POST AQUI contando como tinha sido minha sessão de Criolipólise lá na Dra. Renê Abilhôa aqui em Curitiba?!? Então, hoje venho contar como foram minhas sessões de pós criolipo e também mostrar o antes x depois destes primeiros 40 dias!

Fiz exatamente 4 sessões de pós. A primeira foi feita 15 dias após a sessão de criolipólise, e as outras 3 sessões a cada semana que se seguiu.

PÓS CRIOLIPÓLISE



Como expliquei no post anterior, a Dra. renê deixa previsto dentro do pacote 4 sessões de pós criolipólise. Elas servem para intensificar o resultado com mais rapidez! A minha primeira pós foi uma sessão de radiofrequência + endermologia nos flancos e no interno da coxa.

Minha segunda pós foi carboxio nos flancos e no interno da coxa. Minha terceira pós foi carboxio + radiofrequência em abas as áreas. E minha quarta e última pós foi radiofrequência + lipocavitção em ambas as áreas!

Flancos lado direito
Flancos lado esquerdo

Eu notei que além da área atingida diretamente pela criolipólise, a área em volta também diminui. Ou seja, a gordurinha ao redor também deu uma sumida :D 

No interno da coxa, por exemplo, achei que deu mais diferença nas áreas em volta que bem ali no gordinho :P Notei também que minha celulite super diminuiu.

Interno da coxa

Ok pessoas... Já fiquei feliz com o resultado até agora. E devo admitir que não estou fazendo dieta... :( Mas voltei a fazer exercícios com mais frequência (de 4 ou 5 dias por semana). Estou fazendo pelo menos 3 dias de aeróbico forte tipo corrida ou bike pesada, e um dia com treino funcional de 1 hora...

Agora acabaram minhas sessões de pós crio. Estou tentando melhorar minha alimentação e vou continuar malhando para ver se consigo diminuir mais um pouco de gordurinhas! haha! Afinal, a criolipólise continua fazendo efeito em meu organismo por até 2 meses! Venho aqui contar no mês que vem como ficou ok?!? 

Para conhecer mais você pode ler os POSTS aqui no blog:






Serviços
Clínica Dra. Renê Abilhôa 
instagram . @reneabilhoa
fone . 41 3343-4704
          41 96444292 (Tim/Whats)
Endereço . R. República Argentina, 665 - 5° andar - sala 505
Água Verde. Ao lado do estacionamento do Clube Curitibano.

Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!



SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig